Indicações

Os melhores e os piores casais de Stranger Things

Stranger Things é muito querida por sua replicação perfeita de todas as coisas dos anos 80, bem como por seus inúmeros tributos aos programas de televisão, filmes e música que tornaram a década de 1980 uma mina de ouro cultural.

Mas a série também é amada por sua nova versão do gênero de terror, visto que a grande maioria de seus principais personagens são crianças e jovens tentando encontrar o caminho na vida, enquanto lutam contra monstros.

Aqui, te apresentamos as melhores duplas, casais e grupos de Stranger Things.

Melhor: Eleven e Max

Considerando sua educação não convencional, e a maneira como se reintegrou na sociedade, não é preciso dizer que Eleven nunca realmente teve um amigo de verdade, e definitivamente não era uma mulher.

Então, quando Stranger Things 3 permitiu à garota formar uma amizade com a ex-inimiga Max, foi uma refrescante mudança de ritmo. Permitiu que Eleven formasse uma amizade livre do mundo dos garotos e seus interesses também.

Pior: Dustin e Lucas

O grupo principal de garotos pode ser o coração e o show da série, mas ficou claro desde o primeiro dia que Dustin e Lucas nunca iriam trabalhar como amigos por conta própria fora do ambiente do grupo.

É difícil encontrar uma cena em que os dois não estejam em conflito, e isso antes mesmo da segunda temporada forçá-los a um triângulo amoroso para o qual não estavam totalmente preparados.

Melhor: Steve e Robin

Uma das melhores adições que a série fez em sua terceira temporada foi a introdução da colega de Steve no Scoops Ahoy, Robin.

Interpretada com sarcasmo perfeito e coração sem fim por Maya Hawke, Robin adicionou mais uma forte presença feminina inteligente a uma série já repleta de personagens femininas incríveis. Steve e Robin eram hilários juntos desde seus primeiros momentos como colegas de trabalho briguentos.

Pior: Nancy e Barb

Você pode querer justiça para Barb o quanto quiser, mas não há como negar que Barb era uma amiga terrível para Nancy, e Nancy também era uma amiga terrível para Barb.

Desde o primeiro episódio de Stranger Things, Barb foi altamente crítica da vida e escolhas de Nancy, muitas vezes tentando fazê-la ser alguém que Nancy claramente não queria mais ser.

Melhor: Will e Mike

Desde o primeiro dia, ficou claro que Mike Wheeler e Will Byers eram os melhores amigos, o verdadeiro coração dentro do principal grupo de amizade de Stranger Things.

Não foi até a segunda temporada, no entanto, que a série realmente explorou a intensidade e profundidade de sua amizade. Mike está sempre ao lado de Will, apoiando-o e protegendo-o e lembrando-o de tudo o que ele tem que viver.

Melhor: Steve e Dustin

Uma das coisas mais surpreendentes de Stranger Things 2 foi a habilidade total do ex-garoto legal Steve Harrington em ser babá e “a mãe amiga”.

Mas através de suas aventuras em cuidar das crianças e ajudá-las a derrotar monstros, Steve formou uma amizade real e duradoura com Dustin Henderson. Uma das dinâmicas mais legais da série.

Pior: Troy e James

Toda história tem seus vilões e, no mundo do ensino médio, não há melhores vilões do que os valentões arquetípicos. Troy e James aterrorizam o núcleo de amigos da série na primeira temporada, e eles são tão vilões quanto qualquer outro personagem da série.

Eles estão sempre lado a lado, sempre intimidando e ameaçando como uma equipe, e sempre humilhando os garotos nos esforços da equipe. Nós não sabemos o que aconteceu com esses dois depois da primeira temporada – e honestamente, não fazemos questão de saber.

Melhor: Hopper e Joyce

Quando Stranger Things começou, ficou claro que o chefe de polícia Jim Hopper e Joyce Byers tinham muita história, mas também não havia muito amor entre eles.

Ao longo da série, no entanto, esses dois se tornaram o principal sistema de apoio um do outro, investigando mistérios e conspirações e batendo em humanos e monstros igualmente lado a lado.

Pior: Steve, Carol, Tommy e Nicole

De volta à primeira temporada de Stranger Things, Steve Harrington foi um completo idiota. Um garoto mimado, rico e popular, estereotipado, Steve estava cercado por um bando de amigos que estavam mais focados em sua popularidade, sua riqueza e sua vida sexual do que qualquer outra coisa.

Carol, Tommy e Nicole eram personagens absolutamente repugnantes, que passavam o tempo insultando as pessoas e iniciando brigas.

Melhor: Mike, Will, Dustin e Lucas

Nenhuma outra amizade poderia ter superado essa na lista. No final do dia, quando todos os monstros são derrotados e conspirações expostas, Stranger Things é uma série sobre um grupo de amigos que se amam e farão tudo o que puderem para manterem-se seguros.

Quer estejam planejando a sua próxima campanha de Dungeons & Dragons, tentando obter a maior pontuação nos jogos mais recentes no fliperama ou passando todo o tempo no shopping, Mike, Will, Dustin e Lucas são os melhores amigos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.