Indicações

Os melhores figurinos de Eleven em Stranger Things 3

Após passar as duas primeiras temporadas de Stranger Things com um visual bem infantil, Eleven resolve dar uma atualizada no guarda roupa na terceira temporada da série.

Entre o jaleco de laboratório da primeira temporada e os looks vibrantes da terceira, confira os dez melhores figurinos de Eleven abaixo!

Camisa cinza e jeans

Entre os looks de Eleven, este é um dos mais básicos. Uma simples camisa cinza, jeans e uma jaqueta. O cabelo cacheado completa o visual.

As roupas da mudança

Quando Eleven se prepara para sair de Hawkins com Joyce e sua família, ela não usa as roupas que comprou no shopping, mas as que ganhou de Hopper.

Pôster da terceira temporada

Todas as baixinhas sabem que calças de cintura alta ajudam a criar uma linha na cintura e realmente alavancar um visual.

Fugindo de casa

Quando resolve fugir de casa, Elevem investe em roupas práticas que a ajudariam a se mover rápido e sem ser percebida.

Camisa estampada e suspensórios

Entre os looks de Eleven, este grita anos 80. A combinação de cores é bem feita e o visual traz um conceito náutico para a jovem.

Camisa amarela e calças pretas

Eleven passou boa parte da terceira temporada de Stranger Things com esse look. O visual também é mais básico comparado com outros itens da lista, mas mesmo assim chama a atenção.

O vestido do baile

Essa provavelmente foi a primeira oportunidade de Eleve para realmente impressionar com o visual. O traje para o baile no fim da segunda temporada é um dos preferidos dos fãs para cosplay.

O vestido da Nancy

O vestidinho rosa que Eleven utiliza para se disfarçar na primeira temporada é um dos mais memoráveis da personagem. Ele é usado em algumas das melhores cenas de Eleven.

Gótica suave

Após visitar sua “irmã”, Eleven ganha a primeira atualização de seu guarda roupa. A personagem ganha autoconfiança e ousadia com o visual punk-gótico.

As roupas do shopping

Nenhuma cena de Stranger Things exprimiu tanto a moda dos anos oitenta quanto a que Eleven e Max fazem compras e experimentam diversos figurinos diferentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.