Netflix

Os melhores filmes e séries da Netflix de 2019 até agora

Lutando para manter a liderança no mundo das plataformas, a Netflix vem investindo bilhões de dólares em conteúdo original.

Entre séries aclamadas e filmes obscuros, o serviço de streaming conseguiu manter a atenção do público com uma verdadeira enxurrada de novos projetos.

Confira abaixo alguns dos melhores filmes e séries originais lançados pela Netflix neste ano!

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série baseada na premiada HQ de Gabriel Bá e Gerard Way. Elogiada pela crítica, a série conta a história de uma família disfuncional de jovens heróis, criados para a grandeza pelo excêntrico Sir. Reginald Haargreves. Com performances excelentes de Ellen Page, Robert Sheehan e Aidan Gallagher, The Umbrella Academy já foi renovada para a segunda temporada.

Kingdom

Kingdom é uma produção sul-coreana impressionante. A série mistura um interessante drama político de época com uma assustadora epidemia de zumbis. A primeira temporada tem apenas 6 episódios, e a segunda já começou a ser produzida.

Fyre Festival: Fiasco do Caribe

Este documentário acompanha a bizarra história real do Fyre Festival, um evento (porcamente) organizado pelo empreendedor Billy McFarland e o músico Ja Rule. O que foi divulgado como uma verdadeira viagem paradisíaca às Bahamas se tornou um dos desastres mais vergonhosos da história dos grandes eventos.

Medici – The Magnificent

Lançada como uma continuação de Médici: Os Mestres de Florença, The Magnificent é ambientado vinte anos após a primeira série. Com a introdução de atores como Sean Bean (Game of Thrones) e Alessandra Mastronardi (Master of None), a série deve agradar os fãs de dramas históricos.

Sex Education

Irreverente, moderna e sem medo de tocar em assuntos tabus, Sex Education angariou uma grande base de fãs em 2019. A série britânica acompanha a história de um adolescente filho de uma terapeuta sexual que tenta solucionar as dúvidas dos colegas.

High Flying Bird

Dirigido por Steven Soderbergh e filmado completamente com um iPhone, High Flying Birds foi um dos filmes mais elogiados da plataforma. O longa acompanha a história de um jovem jogador de basquete, e apresenta uma visão interessante de como funcionam os negócios por trás de um dos esportes mais importantes do mundo.

Bandidos da TV

Bandidos na TV é uma produção brasileira. Lançada para o mundo todo com o título “Killer Ratings” (Audiência Matadora), a série documental conta a bizarra história de Wallace Souza, apresentador de um programa popular e o deputado mais votado da história do Amazonas. Vivendo sob uma fachada de cidadão de bem, Wallace ordenou execuções e assassinatos para aumentar a audiência de seu programa policial.

Você

O público mais exigente pode torcer o nariz para Você, série protagonizada pelo ex-Gossip Girl Penn Badgley, mas traz uma história interessante e bem produzida. Você conta a sinistra história de um jovem obcecado pela protagonista, que está disposto a fazer de tudo para ficar com ela.

Olhos Que Condenam

Escrita e produzida por Ava DuVernay, a excelente série Olhos Que Condenam conta a história real de 5 jovens que sofreram um inferno em 1989 após serem avisados e condenados injustamente por um crime que não cometeram. A série expõe o racismo institucional das forças policiais e sistemas jurídicos americanos.

Love, Death & Robots

Deliciosamente estranha, Love, Death & Robots é uma coletânea de pequenas histórias animadas de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com episódios super criativos, a série conquistou o coração dos internautas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.