Os relacionamentos amorosos são uma das bases mais importantes das tramas de Grey’s Anatomy.

A série já contou com vários romances maravilhosos e que realmente emocionaram os fãs. Porém, como de costume, alguns relacionamentos foram piores que outros, e alguns namorados decepcionaram o público.

Listamos a seguir os piores namorados que já passaram por Grey’s Anatomy, confira abaixo!


Jackson Avery

Com sua beleza característica, Jackson Every apareceu na sexta temporada já roubando o coração das colegas. O médico teve vários relacionamentos na série, e não se provou um bom namorado em nenhum deles. Ele não foi bom para Lexie nem para Stephanie. O pior, no entanto, foi seu affair com April.

Andrew DeLuca

Segundo a opinião do site Screen Rant, DeLuca pode ser bonito, mas é imaturo e infantil. De acordo com o site, ele não é uma opção boa para Meredith.

Nathan Riggs

Os roteiristas de Grey’s Anatomy parecem nunca ter definido a maneira como queriam retratar Nathan Riggs. De um lado, ele foi infiel com sua noiva Megan. De outro, ele tinha certa química com Meredith. De qualquer forma, ele sempre foi meio arrogante.

Derek Shepherd

Segundo a opinião do autor da lista publicada pelo site Screen Rant. Derek não foi um bom namorado para Meredith. Motivos para a afirmação não são muito explorados, mas o site afirma que o romance de Meredith e Derek não era tão perfeito quanto parecia, e que em algumas ocasiões, ele foi um péssimo namorado.

Owen Hunt

Além de trair suas duas esposas, ele terminou com as duas pelo mesmo motivo. Seu relacionamento com Cristina terminou pela predileção da personagem de Sandra Oh por sua carreira. Depois disso, ele se casou (rapidamente) com Amelia, que também não queria ter filhos. E a história se repetiu novamente…