Indicações

Os vilões mais perversos de Lucifer

Lucifer traz o próprio Diabo como protagonista, porém Morningstar não é o vilão da série.

Durante as 4 temporadas de Lucifer, o Rei do Inferno e Chloe Decker encontram vários bandidos, assassinos, anjos e demônios, alguns deles bem mais diabólicos que o próprio Lucifer.

Confira abaixo 10 vilões memoráveis de Lucifer!

Amenadiel

Quando Amenadiel foi introduzido na primeira temporada de Lucifer, ele com certeza poderia ser descrito como um vilão. Foi  apenas sua vivência na terra que o fez mudar de ideia sobre Lucifer e os humanos em geral.

Deus

Deus pode ser considerado a causa de tudo que aconteceu em Lucifer. O misterioso Pai Celestial ainda não apareceu oficialmente na série, mas suas atitudes e decisões pioraram (e muito) a vida de Lucifer.

Deusa

A Deusa da Criação foi uma antagonista interessante na segunda temporada de Lucifer. Possuindo o corpo de Charlotte, a força celestial conseguiu aprender um pouco sobre o que é ser humana, e no final acabou desistindo de seus planos sinistros.

Lucifer

Às vezes, seu próprio inimigo é você mesmo. Lucifer conseguiu irritar muita gente nas quatro temporadas da série, e suas atitudes impensadas muitas vezes provocam consequências desastrosas.

Sinnerman

O Sinnerman era realmente psicótico. Nem mesmo Pierce demonstrou a mesma loucura desse personagem, que acabou confessando tudo que sabia em um confronto com Lucifer. Ele não se arrependeu de nada que fez.

Perry Smith

Como um guarda de uma prisão, Perry ordenou a morte de John Decker, o pai de Chloe. Depois, ele culpou Joe Fields pelo assassinato, subornando-o com dinheiro. Além disso, ele trabalhava para máfias e crime organizado.

Uriel

Uriel estava pronto para sujar as mãos e enviar a própria mãe de volta para seu tormento eterno. Pior ainda, ele estava agindo por iniciativa própria, sem seguir as ordens de Deus. Uriel também estava pronto para matar Chloe, mesmo sabendo o quanto Lucifer ama a detetive.

Malcolm Graham

Após ganhar uma segunda chance de Amenadiel, Malcolm nem tenta mudar. Ele retorna pronto para tentar enganar a morte e o Diabo. Até hoje, Graham é visto como um dos personagens mais odiados da série, e fãs comemoraram quando ele finalmente partiu.

Padre Kinley

Padre Kinley quase conseguiu fazer Chloe trair Lucifer e enviar o Diabo de volta para o Inferno. Se isso não fosse o bastante, ele tentou matar Eva e acabou sendo possuído por um demônio e causando ainda mais caos e destruição.

Caim

O assassino original com certeza merece o topo da lista. Caim não se apresentou inicialmente como vilão, se escondendo sob a identidade do Capitão Pierce. No entanto, ele estava no comando de um sindicato do crime, matou Charlotte Richard tentando atingir Amenadiel e ainda tentou assassinar Chloe e Lucifer.

Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.