Indicações

Por onde anda o elenco de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries chegou ao fim em 2017 deixou saudades nos corações dos fãs.

Desde então, o elenco da série vem participando de vários projetos interessantes, além de contarem com grandes novidades em suas vidas sociais.

Nina Dobrev – Elena Gilbert

Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries na sexta temporada. Após o fim da série ela atuou em filmes como Triplo X: O Retorno de Xander Cage e no remake de No Limite da Morte, além da série de comédia Fam.

Paul Wesley – Stefan Salvatore

Paul Wesley atuou em Tell Me a Story, outra série de Kevin Williamson, o criador de The Vampire Diaries. Neste ano, ele se casou em segredo com a coach de saúde Ines de Ramon.

Ian Somerhalder – Damon Salvatore

Ian Somerhalder vai protagonizar a série V-Wars na Netflix, que deve estrear ainda este ano. Em sua vida pessoal, ele se casou com a também atriz Nikki Reed, da saga Crepúsculo.

Kat Graham – Bonnie Bennett

Kat Graham apareceu em poucos filmes após o fim de The Vampire Diaries, destacando-se Cadê o Dinheiro?, junto do youtuber Logan Paul. Além disso, a atriz manteve uma carreira musical estável.

Steven R. McQueen – Jeremy Gilbert

Entre os principais créditos de Steven R. McQueen após The Vampire, se destaca Medalha de Honra, série militar da Netflix. Além disso, o ator reprisou seu papel como Jeremy em Legacies.

Candice King – Caroline Forbes

Após o fim de The Vampire Diaries, Candice King participou da série The Orville. A atriz é casada com o músico Joe King, da banda The Fray.

Joseph Morgan – Klaus Mikaelson

O personagem de Joseph Morgan em The Vampire Diaries fez tanto sucesso que ganhou seu próprio derivado: The Originals. A série exibiu sua última temporada no ano passado.

Michael Malarkey – Enzo St. John

Attualmente, Malarkey atua na série Project Blue Book, ao lado de Aidan Gillen, o Mindinho de Game of Thrones.

Michael Trevino – Tyler Lockwood

O primeiro trabalho de Michael Trevino após The Vampire Diaries foi na série Roswell, New Mexico.

Matthew Davis – Alaric Salzman

Matthew Davis repetiu o sucesso de seu personagem de The Vampire Diaries nos dois derivados da série: Legacies e The Originals.

Zach Roerig – Matt Donovan

Após o fim de The Vampire Diaries, Zach Roerig participou do filme The Year of Spectacular Men e da série The Gifted.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.