Quem foi o maior destaque de Stranger Things 3?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um ano de Stranger Things se passou, e novamente tivemos ações e narrativas bem diferentes dos personagens centrais.

Aqui, vamos tentar descobrir quem foram os 9 melhores personagens da terceira temporada, organizando-os em um ranking do pior ao melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

9. Nancy

Ainda que Nancy protagonize o arco mais fraco e desinteressante da nova temporada de Stranger Things, não tem como negar a evolução de seu caráter. Ela cresceu em uma jornalista dedicada e investigativa, sendo essencial para resolver o mistério envolvendo os ratos mortos – e sua conexão com o plano dos russos.

8. Grigori

Não são só os heróis que brilham na nova temporada de Stranger Things. Em uma série dominada por monstros CGI genéricos e que sinceramente nunca foram muito bem resolvidos, nada como um agente russo malvado para preencher a vaga; no melhor estilo da década de 80. Grigori é praticamente a versão soviética do Exterminador do Futuro, e provoca mais tensão do que qualquer Demogorgon por aí.

7. Max

Desde sua entrada na segunda temporada, Max sacudiu o grupo dos meninos de Stranger Things, e sua presença se tornou mais agradável nos novos episódios pela relação com Eleven. As duas se tornaram grandes amigas, e Max a introduziu ao mundo dos quadrinhos, compras no shopping e brincadeiras adolescentes.

6. Joyce

Geralmente, a Joyce Byers de Winona Ryder acaba limitada a um papel de mãe desesperada e preocupada. Felizmente, isso mudou para melhor na terceira temporada, onde Joyce é mais carismática, pró-ativa e age quase como parceira de Hopper – e toma uma decisão difícil no final, mas condizente com tudo o que a personagem enfrentou no passado.

5. Steve

Desde que deixou de ser o “babaca” e virou o melhor amigo de Dustin, Steve se tornou também um de nossos personagens preferidos de Stranger Things. Na terceira temporada, ele ganha pontos por continuar ajudando Dustin em suas experiências, e também ao usar seu emprego na sorveteria do Starcourt para facilitar a entrada do grupo no cinema. Ah, e claro, por ganhar sua primeira luta.

4. Eleven

Após duas temporadas onde é um zero à esquerda, foi ótimo ver Eleven agindo como uma jovem “normal”. Mesmo com os poderes, ela desperta um lado mais leviano e libertador, mas sem deixar de ser a poderosa destruidora de criaturas e levitadora de corpos que tanto adoramos. 

3. Robin

Dentre todas as novas adições ao elenco da terceira temporada – e não foram muitas – a Robin de Maya Hawke é facilmente a que mais se destaca. Divertida, sarcástica e surpreendentemente poliglota, ela preenche um núcleo empolgante com Steve e Dustin.

2. Jim Hopper

Hopper sempre foi divertido por sua persona mais esquentada e rabungenta, e isso foi elevado nessa temporada de Stranger Things. Mas por um bom motivo, já que vemos Hopper passando pelo velho ciúmes do pai que não consegue aceitar que sua filha esteja namorando, o que rende momentos divertidos onde o chefe de polícia tenta lidar. Só pela belíssima carta que deixou para Eleven, já merece um lugar de destaque aqui.

1. Dustin

Enquanto todos os membros do grupo central de Hawkins parecem crescer demais, Dustin evolui para algo mais interessante. Permanece brincalhão e inventivo, e literalmente é o primeiro a se dar conta de uma grande invasão russa em Hawkins, graças à sua torre de rádio. Stranger Things nunca pode perder o Dustin de Gaten Matarazzo. 

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Maya Hawke, Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio