Indicações

Quem são os novos personagens de Stranger Things 3

A terceira temporada de Stranger Things finalmente chegou ao streaming da Netflix! E um novo ano significa novos personagens e também perigos para a cidade de Hawkins.

Aqui, separamos os principais novos personagens e criaturas da nova temporada da série dos irmãos Duffer.

Confira abaixo.

Robin

Filha de Uma Thurman com Ethan Hawke, a jovem Maya Hawke interpreta Robin. Ela é descrita como uma garota alternativa, e trabalho com Steve na sorveteria Ahoy, no novo shopping center de Hawkins. Ela deve se juntar ao grupo principal.

Prefeito Kline

Cary Elwes, famoso por seu papel em A Princesa Prometida, chega a Hawkins como o Prefeito Kline. Ele é descrito como um político narcisista e que só se importa com seus interesses pessoais. Como se Hawkins já não tivesse problemas demais…

Bruce

Jake Busey interpreta Bruce, um jornalista de bússola moral questionável, mas com muito senso de humor. Ele trabalha no The Hawkins Post, onde Nancy e Jonathan tentarão arranjar um emprego, então Bruce deve estar mais envolvido nesse arco.

Heather

Francesca Reale será Heather, uma salva-vidas que trabalha com Billy na piscina de Hawkins. Como Billy deve ter um arco mais assustador e sombrio, Heather vai acabar presa no fogo cruzado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.