Saiba o que ex-atores de Grey’s Anatomy estão fazendo após saírem da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com suas 15 temporadas lançadas, Grey’s
Anatomy já foi palco da despedida de icônicos personagens, e consequentemente,
dos atores que os interpretavam.

Muitos dos ex-atores da série
conquistaram mais papéis importantes na TV e em filmes de Hollywood após
deixarem a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo onde os ex-atores de Grey’s Anatomy atuaram após deixarem a série!

Patrick Dempsey – Dr. Derek Shepherd

Patrick Dempsey já contava com um currículo invejável, principalmente de comédias românticas, antes de entrar para o elenco de Grey’s Anatomy. Após deixar a série em 2015, o ator se afastou um pouco de sua carreira artística e decidiu investir mais em outra paixão: carros de corrida. Dempsey fez parte de diversos times de corredores e participou de eventos importantes como o 24 Horas de Le Mans.

Jeffrey Dean Morgan – Denny Duquette

Antes de começar a atuar em Grey’s Anatomy, Jeffrey Dean Morgan já havia ficado famoso por sua performance como John Winchester em Supernatural. Após a série, o ator conseguiu papéis em produções importantes como The Good Wife e Shameless. Porém, seu papel de maior sucesso foi como Negan em The Walking Dead.

Isaiah Washington – Dr. Preston Burke

A demissão de Isaiah Washington é considerada até hoje um dos maiores escândalos de Grey’s Anatomy. O ator foi expulso da série após utilizar um xingamento homofóbico em uma briga com o colega T.R. Knight. A carreira do ator demorou a se reerguer, e recentemente Washington participou de 5 temporadas da série The 100, deixando a produção no ano passado.

Katherine Heigl – Dra. Izzie Stevens

Katherine Heigl já era uma atriz conceituada quando entrou para o elenco de Grey’s Anatomy, tendo protagonizado diversas comédias e romances. Após sua controversa saída da série, a atriz participou de alguns filmes e protagonizou as séries Doubt e State of Affairs. Atualmente, Heigl interpreta Samantha Wheeler em Suits.

Chyler Leigh – Dra. Lexie Grey

A trágica morte de Lexie surpreendeu os fãs de Grey’s Anatomy e é considerada até hoje uma das mais tristes da série. Após deixar o drama médico, Chyler Leigh conseguiu um papel importante em Supergirl. Na série da DC, a atriz interpreta Alex Danvers, a irmã adotiva da protagonista Kara.

T.R. Knight – George O’Malley

Após deixar Grey’s Anatomy, T.R. Knight contou com papéis recorrentes em séries como The Good Wife e 11.22.63. Além disso, o ator se casou com Patrick Leahy, seu namorado de longa data.

Sarah Drew – Dra. April Kepner

Sarah Drew deixou Grey’s Anatomy recentemente, no fim da décima quarta temporada. Após o fim de sua participação na série, a atriz estrelou em dois pilotos, Cagney & Lacey e The Republic of Sarah, que acabaram não sendo escolhidos por nenhuma emissora.

Sara Ramirez – Dra. Callie Torres

Após deixar Grey’s Anatomy em sua décima segunda temporada, Sara Ramirez conseguiu um papel fixo na série Madame Secretary. No drama político, Ramirez interpreta a conselheira da Secretária de Estado interpretada por Tea Leoni.

Sandra Oh – Dra. Cristina Yang

Entre os ex-membros do elenco de Grey’s Anatomy, Sandra Oh foi a que encontrou mais sucesso após deixar a série. A atriz conquistou público e crítica como protagonista da aclamada série Killing Eve, além de apresentar a última cerimônia do Globo de Ouro.

Eric Dane – Dr. Mark Sloan

Eric Dane deixou Grey’s Anatomy para
protagonizar a série The Last Ship, que durou 5 temporadas e exibiu seu último
episódio no ano passado. Agora, o ator participa de Euphoria, nova série da
HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio