Publicidade

Ser estrela da Disney pode arruinar sua vida; veja exemplos

Publicado por Alexandre Guglielmelli

30/07/2019 11:00

Ser uma estrela da Disney pode ser o sonho de muitos jovens garotos e garotas. Fama, dinheiro, glamour, tudo isso é muito atrativo.

No entanto, os holofotes da companhia mais poderosa do mundo do entretenimento escondem um lado bem mais obscuro.

Muitos ex-Disney Stars manifestaram arrependimento por terem ficado famosos tão cedo e perdido fases importantes da infância e adolescência.

Entre problemas com drogas, álcool e sexo, confira abaixo dez estrelas da Disney que tiveram suas vidas quase arruinadas pela fama!

Demi Lovato

Demi Lovato é o rosto de um problema muito comum em estrelas da Disney: o abuso e dependência de drogas. A atriz chegou a afirmar em uma entrevista à Entertainment Tonight que em seu período de maior vício, não conseguia ficar mais de meia hora sem usar cocaína.

A atriz e cantora se internou em clínicas de reabilitação inúmeras vezes, e atualmente está sóbria. Há exatamente um ano atrás, Lovato quase morreu após uma overdose.

Outros ex-Disney como Zac Efron, Selena Gomez e Miley Cyrus também sofreram com o vício em drogas.

Hillary Duff

A pressão da fama pode causar desordens alimentares. Entre os ex-astros da Disney, Hillary Duff é o melhor exemplo desse pernicioso problema.

A atriz e cantora desenvolveu bulimia e anorexia aos 17 anos, época em que estava fazendo shows pelos Estados Unidos.

Demi Lovato e Lindsay Lohan também sofreram com o mesmo problema.

Miley Cyrus

A Disney é conhecida por reprimir sexualmente seus astros e estrelas. Talvez o maior exemplo dessa prática seja Miley Cyrus. Assim que conseguiu se livrar da influência da empresa, a cantora investiu em um visual extremamente sexualizado que chocou muitos fãs.

Vanessa Hudgens

As estrelas da Disney são sempre vítimas do machismo da sociedade. Quando fotos íntimas de Vanessa Hudgens vazaram em 2008, a carreira da atriz foi extremamente prejudicada mesmo após um sincero pedido de desculpas. Quanto ao criminoso que vazou as fotos, nada foi feito.

Britney Spears

Uma das primeiras estrelas do Clube do Mickey, Britney Spears sofreu um infame colapso mental em 2007. Em um estado mental completamente fragilizado, a atriz e cantora virou piada no mundo inteiro enquanto passava pela fase mais desafiadora de sua vida.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan é uma das ex-estrelas da Disney que representa perfeitamente os efeitos nocivos da fama. A atriz foi presa inúmeras vezes e passou grande parte de sua juventude em centros de reabilitação.

Publicidade