Indicações

Sonic, Call of Duty e todos os games que estão virando filmes em Hollywood

Hollywood realmente não conta com um bom histórico de adaptações cinematográficas de games. Muitas vezes, produtores não conseguem capturar o dinamismo e poder das tramas dos jogos, o que acaba criando verdadeiras bombas.

Mesmo assim, ainda existem muitos projetos de adaptações de jogos para o cinema a serem lançados nos próximos anos.

Seja na Netflix ou em Hollywood, confira abaixo todos os filmes de games já confirmados para um futuro próximo!

Angry Birds 2

Quem pensa em games, muitas vezes se esquece dos aplicativos de celular. A primeira adaptação de Angry Birds para o cinema fez sucesso moderado, o que permitiu que ela ganhasse uma continuação. O segundo capítulo de Angry Birds estreia em agosto.

Dynasty Warriors: Destiny of an Emperor

Baseado em lendas da mitologia chinesa, Dynasty Warriors promete fazer sucesso nos cinemas do oriente. O jogo é extremamente popular na China, e uma companhia de cinema do país não demorou a adquirir os direitos sobre a adaptação. O filme deve estrear ainda este ano na China, e não tem previsão para chegar ao ocidente.

Doom: Annihilation

Doom já foi adaptado para os cinemas antes, em 2005. O filme protagonizado por Dwayne Johnson foi detonado por público e crítica, sendo considerado um dos piores longas dos anos 2000. Infelizmente, o trailer da nova adaptação mostra que os produtores não aprenderam com os erros do primeiro. O filme está previsto para chegar aos cinemas no final do ano.

Sonic: O Filme

Os produtores de Sonic o filme parecem estar fazendo algo que faltou em outras adaptações de games: ouvir o feedback dos fãs. Anteriormente neste ano, foi divulgada a primeira versão do design do ouriço. A internet foi à loucura e a equipe de produção resolveu modificar o visual do personagem. O filme continua previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020.

Uncharted

Uncharted nem precisa de uma adaptação para as telonas, já que os games da franquia são extremamente cinemáticos. Mesmo assim, um longa de Uncharted está marcado para estrear em dezembro de 2020, com Tom Holland no papel principal.

Monster Hunter

Assim como Resident Evil, Monster Hunter também traz Milla Jovovich no papel central. Algumas fotos do longa já foram divulgadas, e o visual realmente se assemelha com o do game. Além de Jovovich, o elenco de Monster Hunter conta com Ron Pearlman (Hellboy) e a atriz brasileira Nanda Costa.

Minecraft: O Filme

Produzido pelos próprios desenvolvedores do jogo Minecraft, o filme do game deve ser feito exatamente para agradar os fãs. O projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e deve ser lançado pela Warner Bros apenas em 2022.

Sleeping Dogs

Para quem não conhece, Sleeping Dogs é basicamente uma espécie de GTA ambientada em Hong Kong. O filme do jogo será protagonizado por Donnie Yen (Rogue One), e vai contar a história de um policial infiltrado na perigosa máfia Tríade.

Call of Duty

Há alguns anos, notícias sobre uma possível adaptação de Call of Duty começaram a pipocar na internet. Recentemente, Joe Robert Cole, o roteirista de Pantera Negra, foi contratado pela Activision para comandar o projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Rainbow Six

Rainbow Six não será apenas um filme, mas uma franquia com múltiplos capítulos. O projeto está sendo comandado pela Ubisoft e pela Paramount, e deve ser protagonizado por Michael B. Jordan.

Super Mario Bros

Você sabia que o icônico jogo Mario foi adaptado como uma aventura live-action nos anos 90? O filme é considerado um dos piores da história do cinema. Uma nova adaptação de Mario está sendo produzida pela Illumination, o estúdio de Meu Malvado Favorito, em parceria com a Nintendo. O filme será uma animação em 3D, e ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.