Indicações

Star Wars: Luke e outros personagens que não vão retornar após o Episódio 9

Recentemente, Mark Hammil confirmou que Star Wars: Ascensão de Skywalker será o último filme em que viverá o herói Luke Skywalker.

O Episódio 9 também deve marcar a despedida de outros personagens queridos da saga.

Em função disso, listamos a seguir os 10 personagens de Star Wars que não devem retornar após o Episódio 9; confira abaixo!

Luke Skywalker

A vontade de deixar a série e ingressar em projetos mais desafiadores já foi manifestada por Mark Hammil. O ator está pronto para se despedir de Luke Skywalker, e essa despedida deve acontecer no Episódio 9.

Yoda

Fãs esperam ver pelo menos uma pequena participação de Yoda no Episódio 9. O personagem dublado por Frank Oz fez uma aparição rápida em Os Últimos Jedi. Caso ele retorne de alguma forma na saga, também deve ser em Episódio 9.

Imperador Palpatine

A Disney surpreendeu os fãs de Star Wars ao afirmar que Ascensão Skywalker marcaria o retorno de Palpatine, um dos vilões mais importantes da saga. No entanto, é bem possível que ele retorne apenas para morrer novamente e introduzir algum novo elemento na trama.

Leia Organa

Como Carrie Fisher morreu em 2016, e sua família já negou a possibilidade da atriz ser construída em computação gráfica para futuros filmes, Episódio 9 será com certeza o último filme de Leia. Episódio 9 utiliza imagens de arquivo da grande atriz.

Rose Tico

A introdução de Rose Tico em Star Wars causou uma reação extremamente violenta em parte dos fãs. Os ataques virtuais forçaram a atriz Kelly Marie Tran a se afastar das redes sociais. É bem possível que a personagem seja cortada da série por uma decisão conjunta da atriz e equipe de produção.

Lando Calrissian

Quando foi revelado que Billy Dee Williams voltaria para Star Wars no Episódio 9, fãs vibraram. O anúncio foi uma surpresa, já que o personagem não havia aparecido em A Força Ressurge e Os Últimos Jedi. No entanto, a Disney vem matando os membros da Velha Guarda nos últimos filmes. Isso já aconteceu com Han Solo e Luke Skywalker, então pode muito bem se repetir com Lando.

C3PO

O problema de C3PO é que ele não é mais indispensável para a saga. Agora Star Wars conta com novos dróides, e tudo indica que o Episódio 9 vai marcar o fim do robô.

R2D2

R2D2 é um personagem muito querido pelos fãs, mas sua presença não apresenta grande impacto na saga, a não ser pelo fator da nostalgia.

Rey

Daisy Ridley já revelou definitivamente que não vai participar da nova trilogia de Star Wars. Em uma entrevista com o BuzzFeed, a atriz afirmou que “será uma história diferente, e eu não estarei nela”. Dessa forma, Episódio 9 é com certeza o último filme de Rey em Star Wars.

Chewbacca

Chewbacca vem sendo subutilizado pelos filmes da Disney. Ele não teve momentos tão importantes nos últimos filmes. Como Luke e Leia devem se despedir, tudo indica que o Wookie irá junto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.