Indicações

Steve e Dustin são o melhor casal de Stranger Things 3

Na segunda temporada de Stranger Things, surgiu um bromance para conquistar os fãs: Steve e Dustin, dois personagens que não poderiam ser mais diferentes, mas agora são grandes amigos.

Felizmente, a terceira temporada da série da Netflix se aproveita da boa recepção entre os personagens de Gaten Matarazzo e Joe Keery, e traz momentos memoráveis com os dois.

Confira os melhores deles abaixo. (via TV Guide)

Steve surta com o retorno de Dustin

Dustin retornou das férias em um acampamento, e apesar de seus amigos terem feito uma bela surpresa para seu retorno, ele foi deixado de lado logo depois. Isso não acontece com Steve, que literalmente surta ao rever seu amigo, com direito até mesmo a um “duelo de sabres de luz”.

Dustin aprova o emprego de Steve

Steve foi praticamente obrigado por seu pai a pegar o emprego de atendente na sorveteria Scoops Ahoy, no Starcourt Mall. Todos o zombam por isso, mas Dustin o elogia ao reencontrá-lo no primeiro episódio.

Steve ganha sua primeira briga

Apesar de Steve se vangloriar disso, ele nunca ganhou uma luta de verdade. Quando ele consegue acabar com um dos russos, Dustin é o primeiro a comemorar o feito de seu amigo.

Dustin cuidando de Steve e Robin

Quando Steve e Robin são drogados pelos russos, eles ficam em um estado quase embriagado e fora de si. Eis que Dustin precisa agir como o paizão e controlar os dois, deixando-os em uma sessão de cinema exibindo De Volta para o Futuro.

Steve “acredita” na namorada de Dustin

Um dos grandes mistérios da terceira temporada de Stranger Things é se Suzie, a suposta namorada de Dustin, é mesmo real ou apenas uma invenção do garoto. Steve até faz um esforço para acreditar no amigo, mas o sarcasmo fica bem evidente.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.