Os trailers de Stranger Things 3 deixaram os fãs bem ansiosos pela nova temporada e várias teorias foram criadas em cima disso. Agora que a série já estreou oficialmente na Netflix, chegou a hora de descobrirmos quais teorias dos fãs de Stranger Things acabaram se concretizando na nova temporada.

O ScreenRant listou 5 teorias de Stranger Things 3 que os fãs acertaram.

Billy é o novo monstro

A teoria sugeria que a marca no braço de Billy – que aparece no trailer de Stranger Things 3 – indicava que ele seria o monstro da nova temporada. No fim das contas isso é verdade em partes, já que Billy de fato é possuído pelo Devorador de Mentes, o que o torna parte do monstro, mas não faz com que ele seja o monstro em si.


Hopper e Joyce não ficam juntos

Mais uma vez, Stranger Things separou o tão sonhado casal Hopper e Joyce. Não era segredo que os dois se sentiam atraídos um pelo outro e nessa temporada eles de fato quase conseguiram ficar juntos. Porém, infelizmente com a morte de Hopper ao final da temporada, os dois acabaram separados permanentemente – ou não, já que Hopper pode estar vivo.

Dustin encontra o amor

O tão sonhado desejo de Dustin em Stranger Things se realizou. Depois de passar a temporada inteira falando sobre Suzie, sua namorada – que ninguém acreditava ser real – no último episódio a garota acaba provando sua existência – e levando os fãs de Dustin ao delírio.

A batalha final é no shopping

Essa teoria surgiu com base nos trailers de Stranger Things 3, que mostrava cenas no Shopping Starcourt o tempo todo. No fim, isso acabou sendo verdade e a batalha final da temporada de fato acontece no shopping, já que os russos tentam abrir um portal para o Mundo Invertido abaixo da Praça de Alimentação do local.

Nancy e Jonathan descobrem algo

Os fãs tinham duas teorias sobre Nancy e Jonathan em Stranger Things 3 e as duas se concretizaram. A primeira dizia que os dois iriam arrumar um emprego no Jornal de Hawkins e a segunda indicava que Nancy e Jonathan iriam descobrir algo grave e iam tentar usar a imprensa para divulgar informações. Infelizmente, tudo isso acontece, mas a pobre Nancy acaba sendo desacreditada por todos.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.