Indicações

Stranger Things: 5 coisas que queremos ver na 4ª temporada

Com o enigmático desfecho da terceira temporada de Stranger Things, ficamos na dúvida sobre o que acontecerá às crianças de Hawkins no quarto ano da série. Os irmãos Duffer, criadores da série, já disseram que a série vai ser expandida, para além de Hawkins, explorando novos territórios, algo que já foi indicado na cena pós-créditos da terceira temporada.

Com Eleven se mudando junto dos Byer após a aparente morte de Hopper, a dinâmica da série mudará drasticamente. Dito isso, vamos mergulhar nas coisas que queremos ver na quarta temporada de Stranger Things.

Mais experimentos

Até agora, na série, já conhecemos duas pessoas que sofreram nos experimentos do MKUltra: Eleven e Eight. Mas ainda há a possibilidade de conhecermos outros sobreviventes desses experimentos.

Com a trama expandindo para a União Soviética, é possível que vejamos mais dessas pessoas com poderes buscando acabar com a ameaça do Mundo Invertido.

Maior salto temporal

Até agora, cada temporada de Stranger Things se passou um ano após a anterior, com a mais recente acontecendo em 1985.

Há quem espere que a segunda se passe em 1986, possivelmente abordando o incidente de Chernobyl, mas seria interessante ver um salto temporal ainda maior, mudando ainda mais a relação dos personagens centrais. Não precisa ser muito – afinal, não podemos nos distanciar muito da aparência dos atores (ainda que seria ótimo ver uma abordagem como em It: A Coisa, com as versões adultas desses personagens, com novos atores).

Em todo caso mais mudanças podem trazer um ar novo para a série, como foi o caso da terceira temporada de Stranger Things.

Novos personagens

As novas adições da terceira temporada de Stranger Things roubaram a cena, especialmente Robin, que desvendou o código soviético, essencialmente descobrindo sobre a base secreta embaixo do Starcourt.

Além disso, a irmã de Lucas, Erica e Billy, que foram introduzidos na segunda temporada, ganharam bastante destaque nessa terceira, mostrando como novos personagens fazem bem à série.

Esperamos ver novos rostos na quarta temporada de Stranger Things.

Novos monstros

Já vimos que os russos têm um demogorgon preso, mas queremos ver novas criaturas na nova temporada de Stranger Things.

O Devorador de Mentes é o principal antagonista, claro, ele aparenta controlar tudo no Mundo Invertido, mas queremos ver novos ‘capangas’ da criatura até o fim da série. Algo especialmente nefasto e tenebroso.

Mais Mundo Invertido

Chega do mundo ‘normal’ (não-invertido?)! Queremos ver mais desse universo paralelo, possivelmente com as crianças desbravando essa perigosa realidade.

Lá veríamos o Devorador de Mentes (e suas criaturas) em pleno poder, o que garantiria uma sensação de perigo ainda maior. Isso pode não acontecer na quarta temporada, mas até a série acabar, o Mundo Invertido merece ser visto em mais detalhes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.