Indicações

Supernatural: 10 vezes em que Sam e Dean foram os vilões da série

Durante as 14 temporadas de Supernatural, Sam e Dean salvaram o mundo diversas vezes, evitaram eventos de grande destruição e ajudaram inúmeras pessoas.

Porém, segundo uma lista publicada pelo site Screen Rant, os irmãos Winchesters também contaram com alguns momentos de vilania.

Confira os ditos momentos obscuros dos irmãos Winchester abaixo!

O primeiro selo

Quando Dean estava no Inferno, ele firmou um pacto com Alastair e com isso acabou quebrando o primeiro selo para a libertação de Lucifer. Segundo o Screen Rant, toda a responsabilidade sobre as ações de Lucifer recairiam sobre Dean, de acordo com esse raciocínio.

Matando inocentes

Segundo o site Screen Rant, os irmãos Winchester não se preocupavam com os corpos das pessoas possuídas por demônios e outras criaturas, matando-os indiscriminadamente.

A libertação da Escuridão

Sam e Castiel sabiam que a remoção da Marca de Caim do braço de Dean teria uma grande repercussão na libertação de Amara. Porém, a dupla decidiu continuar com o plano mesmo assim.

Os portões do paraíso

Mesmo que a responsabilidade sobre o fechamento dos portões do paraíso seja toda de Castiel, o site Screen Rant insiste que os irmãos Winchester poderiam ter feito algo para impedir a atitude do amigo.

Os portões do Inferno

Em outro plano inusitado, Sam e Dean queriam fechar para sempre os portões do Inferno, para que pudessem selar Crowley no mundo inferior. Segundo o Screen Rant, os irmãos não se preocuparam com todas as almas que seriam prejudicadas.

Kevin

Dean e Sam praticamente abandonaram o fantasma de Kevin. No entanto, não havia muito que os heróis poderiam fazer para melhorar a situação do profeta. Segundo o Screen Rant, a atitude foi egoísta e mostrou que eles não se importavam tanto assim com o garoto.

Castiel

Quando Castiel foi corrompido e se tornou obcecado com seus poderes, Sam e Dean pediram para a Morte fazer o trabalho sujo e assassinar o anjo. De acordo com a opinião do Screen Rant, os irmãos poderiam ter conversado melhor com o amigo ao invés de emboscá-lo.

Alianças perigosas

Em várias ocasiões, Sam e Dean deixaram os vilões escaparem, e até se tornaram amigos deles. Isso aconteceu com Meg, nas primeiras temporadas da série e Crowley mais recentemente. Arthur Ketch, Gabriel e até mesmo Metatron poderiam ser incluídos nessa categoria.

Jack

Segundo o Screen Rant, Sam e Dean só trouxeram Jack de volta dos mortos pois não conseguiam lidar com sua perda. Além disso, eles aparentemente abandonaram o garoto quando ele mais precisava.

Adam

Essa realmente foi sacanagem. Após Adam ficar preso na jaula de Lucifer na conclusão do arco do Apocalipse, Sam e Dean basicamente esqueceram-se do terceiro irmão Winchester, e até onde sabemos, ele está queimando até hoje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.