Indicações

Supernatural é terror ou comédia? Veja os 10 episódios mais engraçados da série

Supernatural conseguiu fazer um trabalho excelente ao reunir comédia e terror e criar episódios que divertiram (e muito) os fãs.

Embora a série assuma uma veia mais dramática em certas tramas, os episódios mais irreverentes as vezes são inesquecíveis.

Confira abaixo os 10 episódios mais engraçados de Supernatural!

Monster Movie

Monster Movie surpreendeu fãs por ser filmado completamente em preto e branco. Nesta hilária homenagem à Era de Ouro do Cinema, os irmãos Winchester confrontam um metamorfo que assume a forma de icônicos vilões de filmes de terror.

The Monster At The End Of This Book

Em outro episódio surpreendente, Sam e Dean descobrem que existe uma série de livros contando suas aventuras. As obras são escritas por Chuck, o primeiro Profeta a aparecer na série, e os irmãos se surpreendem ainda mais quando percebem que têm inúmeras fãs.

Party On, Garth

Garth é um dos personagens mais engraçados de Supernatural, o que este episódio comprova. Em Party On, Garth, Sam e Dean perseguem um espírito que só pode ser visto por pessoas bêbadas.

Yellow Fever

Após ser contaminado por um “vírus” que amplifica os medos, Dean protagoniza algumas das cenas mais hilárias da série, principalmente a que ele se assusta com um gato.

The Real Ghostbusters

Apostando na metalinguagem, Supernatural zoou a própria série e seus fãs no episódio The Real Ghostbusters. O episódio é ambientado em uma convenção de fãs, e é recheado de piadas sobre furos no enredo da série.

Hollywood Babylon

Após um caso particularmente difícil, Dean decide levar Sam em um tour de Hollywood. O que os irmãos não esperavam era encontrar um fantasma vingativo nos sets de filmagem.

Fallen Idols

Contando com uma participação especial de Paris Hilton, Fallen Idols apresenta uma antiga divindade que assume a forma de ídolos pessoais. A criatura, além de aparecer como a socialite, também assume o visual de Gandhi e James Dean.

Changing Channels

Em Changing Channels, os irmãos Winchester ficam presos no mundo da TV, participando de paródias de sitcoms, séries médicas e de investigação. O episódio também é importante pois revela que o Trapaceiro era na verdade o arcanjo Gabriel.

Scoobynatural

O crossover de Supernatural e Scooby Doo aconteceu após um objeto misterioso mandar os irmãos Winchester para dentro de uma TV. Lá, eles encontram a turma de Scooby e auxiliam o grupo a solucionar um mistério.

The French Mistake

Em mais um episódio metalinguístico, Castiel envia Sam e Dean para um mundo onde eles são os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, em uma série chamada Supernatural!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.