Indicações

Teen, novo Homem-Aranha é cheio de piadas sexuais; veja as melhores

CONTÉM SPOILERS

Homem-Aranha: Longe de Casa é o mais novo filme do Homem-Aranha e, em muitos aspectos, o mais juvenil.

O longa apresenta uma série de piadas maliciosas que envolvem tudo, desde jovens explorando a sexualidade até encontros desajeitados entre estudantes e adultos. Aqui, apresentamos as mais loucas piadas de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O formigamento do Peter

Este Homem-Aranha ainda não dominou o seu sentido aranha. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tia May descobre que é um aspecto dos seus poderes.

No entanto, não é chamado de sentido aranha. Em vez disso, May refere-se à habilidade como o “formigamento do Peter”. Peter fica desconfortável no começo, mas no final, acaba gostando do nome.

Sem as calças

Enquanto está em sua viagem de classe para a Europa, o Homem-Aranha conhece uma colega de Nick Fury, conhecida apenas como Costureira. Ela ordena que Peter tire a roupa para que possa experimentar uma versão preta de seu traje para preservar sua identidade.

Rival de Peter no colégio, Brad encontra Peter com as calças abaixadas e tira uma foto para mostrar para MJ, com a intenção de constrangê-lo. No entanto, Peter é capaz de excluir a foto usando EDITH, sua nova tecnologia Stark.

O “atirador de teia”

Peter recebe um novo traje que lhe dá o apelido de “Macaco da Noite” e também é um pouco mais folgado e confortável que as roupas anteriores. Ele se queixa abertamente de como o traje fica sobrando “em torno do atirador de teia”. É o tipo de piada que você esperaria de uma comédia adolescente.

Pornô durante a Guerra Civil

Depois de ser literalmente espancado por Mystério, o Homem-Aranha pede que Happy Hogan voe até a Europa para dar uma carona. Porém, Peter é cauteloso, já que foi agredido por uma série de ilusões e não pode confiar em qualquer coisa. Por causa disso, ele pede a Happy que diga algo que só ele saberia.

Happy então revela o que Peter assistiu no hotel alemão em que esteve depois que foi convocado pelo Homem de Ferro, durante Capitão América: Guerra Civil. Especificamente, Peter assistiu a um filme que foi listado sem título, e Happy aponta que esse tipo de filme é “apenas para adultos”. Então, sim, parece que o Homem-Aranha assistiu um pornô antes de enfrentar o Capitão América.

Dando uma espiada

Depois que MJ descobre que o Homem-Aranha é, na verdade, Peter Parker, ela corre com ele de volta ao seu quarto para que possa mostrar seu traje. Embora o tom da cena seja inicialmente intenso, ela rapidamente fica cômica.

Como ele está se trocando, MJ parece impressionada por sua parte superior do corpo ser bem tonificada. Ela se vira quando ele começa a tirar as calças, mas depois sutilmente volta a olhar para dar uma espiada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.