Indicações

The Walking Dead: As 10 frases mais inesquecíveis de Daryl

Um dos personagens favoritos dos fãs de The Walking Dead, Daryl Dixon sempre foi um homem calado. Por conta disso, nas poucas vezes em que ele abriu a boca, frases e expressões memoráveis foram ditas. Apesar de alguns altos e baixos ao longo de sua história na série, Daryl foi de coadjuvante de luxo para protagonista – com a saída de Rick Grimes – mas seus grandes momentos seguem sendo em sua grande maioria os do passado.

O ScreenRant listou as 10 frases mais inesquecíveis de Daryl em The Walking Dead.

10. “E no inferno, as pessoas querem Slurpees”

Daryl sempre foi conhecido por seu sarcasmo. Durante a 2ª temporada de The Walking Dead, Jimmy – um jovem que morava na fazenda de Hershell – pediu uma arma para Daryl para poder participar das buscas por Sophia, filha de Carol, que estava desaparecida. Impaciente, Daryl respondeu: “E no inferno, as pessoas querem Slurpees”. Slurpees é uma bebida gelada bem famosa nos Estados Unidos. Ou seja, Daryl basicamente desqualificou o pobre Jimmy – e sua competência para usar uma arma – em apenas uma frase.

9. “Eu estou indo embora, mas é você que está me abandonando. De novo.”

Daryl sempre teve uma relação complexa – e emocionante – com seu irmão, Merle, em The Walking Dead. Durante a 3ª temporada, Daryl decide voltar para o grupo da prisão – e Merle não quer ir com ele – o que faz com que ele relembre o passado do irmão e como ele sempre o abandonou quando ele mais precisava. O que deixa essa cena ainda mais tocante é o fato de que Merle morre poucos episódios depois.

8. “É uma Rosa Cherokee”

É durante a segunda temporada que The Walking Dead revela o lado sensível de Daryl. Durante sua busca por Sophia, Daryl entrega para Carol uma Rosa Cherokee – e conta a história por trás dela – em uma das cenas mais emocionantes da série, que mostra como Daryl, apesar de seu lado durão, tem um bom coração.

7. “Nós não somos cinzas”

The Walking Dead sempre enfrentou um problema com discursos motivadores – que muitas vezes são longos e desnecessários – e é por isso que Daryl é um personagem que funciona mesmo nas épocas em que a série está em baixa. Durante a 5ª temporada, com uma simples frase, Daryl recupera as esperanças de Carol – e sem dar um discurso brega como Rick, Ezequiel e tantos outros fazem ao longo da série.

6. “Hoje é o dia de sorte de vocês, amigos”

Durante a 3ª temporada de The Walking Dead, quando o grupo de Rick toma a prisão, alguns presidiários – que estavam lá desde antes do apocalipse começar – são encontrados lá dentro. Rick tem uma abordagem mais bruta com eles, mas Daryl, com todo o seu sarcasmo, brinca que eles “estão no dia de sorte” e que ganharam um perdão do estado de Geórgia pelos seus crimes cometidos.

5. “Estrangulamento é ilegal”

Durante sua primeira cena em The Walking Dead, Daryl ataca Rick furiosamente pelo fato dele ter abandonado Merle preso em um telhado. Em defesa de Rick, Shane imobiliza Daryl segurando-o pelo pescoço. Irritado com a intromissão de Shane, Daryl diz que “estrangulamento é ilegal”.

4. “Parece que um cachorro sentou em tinta e passou o rabo em todo este lugar”

Além de seu sarcasmo, Daryl é conhecido por seu humor peculiar – e raro – em The Walking Dead. Durante a busca por Beth, Daryl solta essa bela frase para Carol ao avistar uma pintura abstrata.

3. “Bom Cachorro”

Depois de anos, um pedido dos fãs de The Walking Dead e o ator Norman Reedus finalmente foi atendido e Daryl ganhou um cachorro de estimação – que se chama Cachorro – durante a 9ª temporada de The Walking Dead. As interações de Daryl com seu bichinho certamente são algumas das favoritas dos fãs.

2. “Você fica sentado lá, falando um monte de bobagem”

Durante a 6ª temporada, temos a introdução de Gregory, um antagonista bem irritante de The Walking Dead e líder de Hilltop no momento em que o local é apresentado. Felizmente, Gregory morre durante a 9ª temporada da série, mas antes disso, os fãs puderam assistir Daryl humilhando o homem e expondo sua covardia para todos.

1. “Sinto muito, irmão”

Essa é uma das cenas mais memoráveis de The Walking Dead. Depois de ser mordido por um zumbi, Dale – o compasso moral do grupo – tem que ser abatido por alguém e é Daryl quem toma essa tarefa para si. Em uma cena emocionante, Daryl mostra sua empatia pelo homem, encerrando seu sofrimento com um tiro final. Foi nesta cena que Daryl se mostrou um líder pela primeira vez.

The Walking Dead retorna para a sua 10ª temporada em outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.