TODAS as músicas de O Rei Leão – e onde tocam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia do remake de O Rei Leão, os fãs certamente sairão direto do cinema para seus aplicativos de música, já que a trilha sonora é um dos pontos altos absolutos do filme da Disney.

Aqui, facilitamos o trabalho e reunimos a playlist completa de todas as canções do filme de Jon Favreau, que ganham releituras de qualidade variada por parte do novo elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Circle of Life/Nant’s Ingonyama

Uma música que simplesmente dispensa introduções. É quando o filme tem início, mostrando a cerimônia em que todos os animais vão testemunhar a apresentação de Simba, filho de Mufasa e X, e futuro líder de toda o reino. Hans Zimmer, Lindiwe Mkhize e Lebo M nem se atreveram a mudar qualquer coisa nessa faixa icônica.

I Just Can’t Wait to Be King

Mais um número musical que retorna com força total no remake de Jon Favreau, mostrando a relação do jovem Simba e Nala com o reino, e o desejo insaciável do pequeno leão em se tornar rei. A nova versão agora traz as vozes de JD McCrary, Shahadi Wright, Shahadi Wright e John Oliver.

Be Prepared 

Aqui temos a primeira diferença radical entre o original e o remake, em termos de música. No filme de 1994, o número musical de Scar era vibrante e delicioso, enquanto a versão protagonizada por Chiwetel Ejiofor, que toca quando o leão maléfico explica seu plano para as hienas, surge mais como uma poesia slam/verso de rap do que um número propriamente dito.

Hakuna Matata

Talvez a música mais icônica de todos os desenhos animados da Disney? É um exagero, certo, mas Hakuna Matata é especial. Ela não poderia faltar no remake de Jon Favreau, trazendo uma nova mixagem e arranjo com Donald Glover, Seth Rogen e Billy Eichner, demonstrando o encontro de Simba com Timão e Pumba e sua passagem para a fase adulta.

The Lion Sleeps Tonight

Mais um pouquinho de Timão e Pumba nunca é demais. A dupla também recria “The Lion Sleeps Tonight”, cantada quando a dupla caminha pela floresta, indo reencontrar o Simba adulto após o salto temporal.

Can You Feel the Love Tonight

A ideia de uma colaboração entre Beyoncé Knowles-Carter e Donald Glover é fantástica, e felizmente o dueto dos dois está em “Can You Feel the Love Tonight”. A canção marca o reencontro entre Simba e Nala após anos afastados, desenrolando-se de forma similar à animação original. Porém, dessa vez, a cena é ambientada durante o dia. Ok, então.

Spirit

A única canção inédita que aparece no remake, e só poderia ser da fantástica Beyoncé Knowles-Carter. Não surge como um número musical, onde os personagens param para cantar, mas “Spirit” toca quando Simba e Nala correm juntos para a Pedra do Reino, onde a grande batalha para destronar Scar terá início.

Never Too Late

Com o lançamento de uma nova versão de O Rei Leão, claro que Elton John não perderia a oportunidade de escrever uma nova música. “Never Too Late” é a segunda canção inédita da trilha sonora, e toca durante os créditos finais.

O Rei Leão está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio