Indicações

Todos os atores confirmados em Velozes e Furiosos 9

O elenco de Velozes e Furiosos 9 consiste em vários atores e atrizes que retornam, juntamente com alguns novos rostos que estão se juntando à franquia de longa data.

Mesmo que Velozes e Furiosos 9 já esteja em época de gravações, parece que novos membros do elenco estão sendo adicionados a cada dia que passa.

Então, quem exatamente está no elenco de Velozes e Furiosos 9? Aqui, listamos todos os confirmados até agora.

Vin Diesel

Não há franquia sem Vin Diesel, que liderará o elenco em Velozes e Furiosos 9 como Dominic Toretto.

Dom passou por muitas coisas ao longo dessa franquia, indo de um criminoso de pequeno porte para ajudante de federais, e depois finalmente se tornando um fora-da-lei com sua própria equipe.

Michelle Rodriguez

Retornando como Letty Ortiz está a veterana de Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez. Rodriguez foi incluída em quase todos os filmes desde que a franquia começou em 2001.

A personagem de Rodriguez se tornou parte integrante de cada filme, já que ela é, indiscutivelmente, o coração da equipe em que Dom representa os músculos.

Jordana Brewster

Jordana Brewster estará de volta como Mia O’Conner. A jornada de Mia através de Velozes e Furiosos foi cheia de altos e baixos.

Em Velozes e Furiosos 8, Mia e Brian (o falecido Paul Walker) são casados ​​e criam uma família. Após a morte prematura de Walker em 2013, a franquia incluiu apenas Mia, mencionando-a em conversas, mas agora ela voltará a aparecer nas cenas.

Ludacris

Ludacris (também creditado por seu nome de batismo, Chris Bridges) retornará em Velozes e Furiosos 9 no papel de Tej.

Tej existe desde os primeiros anos da saga, quando apareceu pela primeira vez em + Velozes + Furiosos, em 2003. Tej evoluiu ao longo do curso, começando como um corredor de rua e, gradualmente, passando para o papel de mecânico e especialista em tecnologia.

Tyrese Gibson

O que seria de Velozes e Furiosos sem Tyrese Gibson? Gibson provavelmente saiu das gravações de Morbius, com Jared Leto, para a produção de Velozes e Furiosos 9, em que reprisará seu papel como Roman.

Roman é o alívio cômico do grupo, um idiota total que sabe dirigir. As habilidades de condução de Roman muitas vezes o envolveram em algumas situações incomuns.

Nathalie Emmanuel

Agora que Game of Thrones terminou para sempre, Nathalie Emmanuel pode se dedicar inteiramente para Velozes e Furiosos 9.

Emmanuel irá reprisar seu papel como Ramsey, a hacker habilidosa que conhecemos em Velozes e Furiosos 7. Ramsey é uma das melhores hackers do mundo, capaz de invadir qualquer sistema.

Charlize Theron

Charlize Theron irá reprisar seu papel como Cipher em Velozes e Furiosos 9. Diesel anunciou o retorno de Theron na aguardada continuação em um vídeo do Instagram em julho de 2019.

Diesel não compartilhou o porquê da personagem de Theron estar retornando ao filme nem por quanto tempo a atriz estará no set de filmagens.

Helen Mirren

Em julho, o retorno de Helen Mirren como Magdalene Shaw foi confirmado em um vídeo no Instagram postado por Vin Diesel.

Magdalene é a mãe dos irmãos Shaw, Deckard (Jason Statham), Owen (Luke Evans) e Hattie (Vanessa Kirby). A matriarca Shaw só foi apresentada brevemente em Velozes e Furiosos 8.

Lucas Black

Há rumores de que Lucas Black, que interpretou Sean Boswell em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, retornará para a nova continuação.

Graças a seu papel em Desafio em Tóquio, Black faz parte de Velozes e Furiosos desde 2006. Em Velozes e Furiosos 7, ele apareceu brevemente para falar com Dom sobre Han, enquanto Dom procurava por respostas sobre o envolvimento de Deckard na morte de Han.

Novos atores do elenco

John Cena: John Cena se juntou ao elenco pouco antes do início das gravações em junho. Nenhum detalhe oficial do personagem, incluindo um nome, foi divulgado até o momento por Velozes e Furiosos 9.

Finn Cole: Cole, que é mais conhecido por papéis nas séries Animal Kingdom e Peaky Blinders, foi adicionado ao elenco no início de julho. Nenhum detalhe de personagem foi dado após o anúncio.

Lex Elle: Elle interpretará o sargento Reyes. Nenhum detalhe sobre o personagem dele foi liberado, mas está claro que se trata de um militar.

Alexander Wraith: Wraith estará interpretando um personagem chamado “Big” em Velozes e Furiosos 9. Características do papel não foram reveladas, mas o nome parece bem ameaçador.

Anna Sawai: Sawai foi adicionada ao elenco em julho. Nenhum detalhe de personagem foi liberado.

Vinnie Bennett: Bennett foi adicionado ao elenco de Velozes e Furiosos 9 ao mesmo tempo que Cole e Sawai no início de julho. Nenhuma informação sobre o personagem de Bennett foi liberada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.