Indicações

TODOS os filmes do Homem-Aranha que estão em desenvolvimento

Com o sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa, é certo que a Sony e a Marvel vão continuar explorando o personagem – e toda a mitologia por trás dele – nos próximos anos. Por isso, além de filmes novos do herói, podemos esperar alguns derivados que se passam no Universo Homem-Aranha.

O ScreenRant listou todos os filmes do Universo Homem-Aranha que estão em desevolvimento.

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Longe de Casa acabou de chegar aos cinemas, mas informações de bastidores apontam que Tom Holland – protagonista da franquia – tem contrato para mais um filme, o que significa que provavelmente veremos um Homem-Aranha 3 em um futuro próximo. Ainda não temos nenhum detalhe sobre o filme, mas rumores apontam a presença dos vilões do Sexteto Sinistro no capítulo final da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland.

Morbius

Com data de estreia marcada para 10 de julho de 2020, Morbius – O Vampiro Vivo, deve ser o próximo filme do Universo Homem-Aranha a chegar aos cinemas. As filmagens de Morbius, que será protagonizado pelo astro Jared Leto, começaram em fevereiro deste ano.

Venom 2

Depois de Morbius, o Universo Homem-Aranha deve abrir espaço para Venom 2, a sequência do filme do vilão mais famoso do Homem-Aranha, que foi interpretado pelo astro Tom Hardy. No novo filme – que estreia em outubro de 2020 – Venom deve enfrentar o Carnificina – possívelmente interpretado por Woody Harrelson.

Outros filmes do Universo Homem-Aranha

Após 2020, a Sony deve iniciar a produção de personagens menos conhecidos do Universo Homem-Aranha, como o vigilante Nightwatch, Gata Negra, Silver & Black e Kraven – O Caçador. Todos esses projetos estão em desenvolvimento, mas em um estágio bem inicial, ou seja, sem elenco e diretores confirmados.

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2

A Sony tem planos de fazer uma sequência para a animação vencedora do Oscar, Homem-Aranha: No Aranhaverso. Detalhes sobre o novo filme ainda não foram divulgados, mas Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) deve dirigir o projeto que será protagonizado novamente por Miles Morales, o Homem-Aranha.

Derivado de Homem-Aranha: No Aranhaverso

Outro projeto da franquia Homem-Aranha deve ser um derivado estrelado por Gwen Stacy, personagem que aparece em Homem-Aranha: No Aranhaverso. Com a criação da Gwen-Aranha em 2014 e seu sucesso em Aranhaverso, é bem provável que a personagem seja mais explorada nos cinemas. Rumores apontam que Lauren Montgomery (Batman: Ano Um) está sendo cogitada para o projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.