Indicações

Two and a Half Men: 10 mistérios que ficaram sem solução

Dois Homens e Meio não envelheceu bem. Entre as polêmicas e escândalos de Charlie Sheen, as piadas antiquadas e a maneira bizarra que a trama se desenvolveu após a chegada de Ashton Kutcher, talvez Two and a Half Men esteja fadada ao esquecimento.

Com a conclusão frustrante da série, alguns mistérios ficaram sem resposta, e provavelmente continuarão assim para sempre.

O site Screen Rant listou dez mistérios de Two and a Half Men que ficaram pendentes. Confira abaixo!

O casamento de Alan e Walden

Após o Chuck Lorre afirmar que a temporada final da série mostraria dois homens adotando uma criança e cuidando dela, o que aconteceu foi apenas um casamento estilo sitcom entre Alan e Walden. O momento pareceu forçado e precisava de mais explicações.

O marido de Rose

No funeral de Charlie, Rose afirma que se casou com o solteirão no exterior. O momento não é citado novamente, e toda a trama de Manny, o manequim, parece ter sido esquecida.

O destino de Charlie

Apesar de estabelecer que Charlie morreu ao ser atingido por um piano, o destino de Charlie continua envolto em mistério e perguntas.

A mãe de Charlie

A relação de Charlie com sua mãe sempre foi estranha. Mesmo fazendo as pazes com ela várias vezes, o último episódio mostra que ele ainda não estava confortável com a presença da mãe.

Jenny

Apresentada como a filha perdida de Charlie, Jenny parecia uma personagem promissora na 11ª temporada de Two and a Half Men, porém apareceu em apenas um episódio da 12ª e nunca foi citada novamente.

A pirâmide de Alan

Em Two and a Half Man, Alan estava conduzindo um esquema de pirâmide financeira com seus amigos e família. Após a suposta morte de Charlie, o esquema nunca mais foi citado.

A “filha” de Alan

Quando Judith e Herb estavam se separando, Alan teve um caso com a mulher, que depois informou estar grávida. Ela não sabia se o bebê era de Alan ou do ex-marido. A série acabou nunca revelando de quem era o bebê.

Alan e Herb

O romance platônico de Alan e Herb também foi esquecido após poucos episódios. O próprio Herb parece ter esquecido da história. Essa é apenas mais uma prova das inconsistências da história.

Alan e Lindsey

Alan pede Lindsey em casamento no penúltimo episódio da série. No episódio final, ela aparece penhorando o anel e a trama não é citada novamente.

As redenções de Charlie

Antes da saída de Charlie Sheen, Two and a Half Man parecia estar apresentando uma trama de redenção para Charlie. As últimas temporadas jogam tudo isso fora, e o personagem termina do mesmo jeito que começou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.