Indicações

Veja aqui TODAS as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato

Com o lançamento da versão digital de Vingadores: Ultimato, diversas cenas deletadas do filme foram divulgadas pela Marvel na internet.

É claro que todas as cenas excluídas ainda não foram divulgadas – como a cena de Tony Stark com sua filha no futuro – mas já dá para termos uma dimensão do conteúdo que foi cortado da versão final de Vingadores: Ultimato, que tem 3 horas de duração.

O ScreenRant listou todas as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato até então.

Tony e Pepper – Vida de casados

https://www.youtube.com/watch?v=9-tGi67m_Jo

Essa cena é curta, mas é interessante. Nela, temos uma amostra da vida de casal de Tony Stark e Pepper Potts, que estabeleceram sua família de maneira pacífica após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Aqui, o casal discute alimentação saudável na cozinha de sua casa. Apesar de interessante, a cena realmente era desnecessária para a trama principal de Vingadores: Ultimato.

Rocket debocha dos Vingadores

https://www.youtube.com/watch?v=jg4KxGEH4wU

Essa é uma das cenas hilárias que acabou sendo excluída de Vingadores: Ultimato. Nela, Rocket Raccoon vê imagens da Batalha de Nova York enquanto debocha dos Vingadores, afirmando que os Chitauri são “o pior exército da galáxia”. As provocações chegam ao fim quando Tony Stark dá um choque em Rocket, o que provoca gargalhadas nos heróis.

Máquina de Combate questiona Steve Rogers

https://www.youtube.com/watch?v=Pc94Epb-R-Q

Em outra cena deletada de Vingadores: Ultimato, James Rhodes – o Máquina de Combate – discute o Tesseract com Steve Rogers. Ele também questiona o Capitão América sobre sua decisão de se sacrificar lá em 1945, nos eventos de Capitão América: O Primeiro Vingador.

Esse momento poderia ter sido incluído em Vingadores: Ultimato, já que ele dá mais contexto para o Tesseract e para a decisão de Steve Rogers de voltar ao passado no final do filme.

Thor e Rocket em Asgard

Outra cena deletada de Vingadores: Ultimato se passa em Asgard. Nela, temos uma conversa prolongada entre Thor e Rocket. Rocket tenta convencer Thor a contá-lo onde está Jane Foster, mas o Deus do Trovão está imerso em seus pensamentos melancólicos. A cena é interessante e acrescenta muito para os personagens – especialmente para Thor – mas pensando na trama como um todo, ela realmente não precisava ser incluída.

Tony Stark conversa com seu pai

https://www.youtube.com/watch?v=q-ut7Vq01uU

Essa cena também serve como uma espécie de extensão para um momento que já está na versão oficial de Vingadores: Ultimato. Aqui, temos mais uma conversa entre Tony Stark e seu pai Howard. Tony fala sobre seus sentimentos e sobre como ele se dedica para deixar um legado para sua filha. Howard fica tão impressionado que chega a oferecer um emprego para Tony.

A cena é divertida, mas a ideia geral dela já foi passada em Vingadores: Ultimato. Incluí-la no filme seria apenas redundância.

Os Vingadores honram o Homem de Ferro

Por fim, temos a cena deletada mais importante de Vingadores: Ultimato. Nela, os Vingadores se ajoelham, um por um, para honrar Tony Stark após o seu nobre sacrifício. Além disso, a cena revela o que aconteceu com a Gamora – a versão de 2014 – que é vista indo embora sorrateiramente.

O funeral de Tony Stark foi emocionante, mas essa cena também poderia ter sido incluída em Vingadores: Ultimato como um tributo extra para o personagem. Ainda bem que ela ao menos foi incluída nos extras de DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.