Veja como as atrizes de Orange Is the New Black se parecem na vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a maioria das personagens de Orange is the New Black são detentas em uma prisão, a vaidade acaba ficando em segundo plano.

Por isso, muitas das personagens da série são extremamente diferentes das atrizes que as interpretam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo o visual das atrizes de Orange is the New Black na vida real!

Taylor Schilling – Piper Chapman

Além de interpretar a protagonista de Orange is the New Black, Schilling ficou conhecida por participar de vários filmes independentes como Maligno e Family.

Laura Prepon – Alex Vause

Antes de interpretar Alex em Orange is the New Black, Laura Prepon já era famosa pela série cômica That’s 70’s Show. A atriz é uma integrante da Cientologia.

Danielle Brooks – Tasha ‘Taystee’ Jefferson

Em OITNB, Brooks brilha como Taystee. Além de atuar, a atriz também tem uma promissora carreira musical na Broadway.

Uzo Aduba – Suzanne Warren

Uzo Aduba ganhou dois Emmys por sua performance como Suzanne Warren. A atriz tem ascendência nigeriana e também atua em peças de teatro e musicais.

Kate Mulgrew – Galina ‘Red’ Reznikov

Antes de interpretar a prisioneira russa de Orange is the New Black, Mulgrew já tinha inúmeros filmes e séries em seu currículo. Entre as séries, se destaca Star Trek: Voyager, na qual Mulgrew interpretou a Capitã Janeway.

Taryn Manning – Tiffany Doggett

Taryn Manning é bem diferente de sua personagem em Orange is the New Black. A atriz participou também do filme Crossroads, com Britney Spears.

Dasha Polanco – Dayanara Diaz

Dascha Polanco tem ascendência dominicana, e seu papel em Orange is the New Black foi até agora o mais importante de sua carreira. Além da série, a atriz também apareceu em American Crime Story e Boneca Russa.

Natasha Lyonne – Nicky Nichols

Natasha Lyonne já era bem famosa antes de estrear como Nicky em Orange is the New Black, principalmente por seus papéis cômicos. Recentemente, a atriz protagonizou a série Boneca Russa, da Netflix.

Laura Gomez – Blanca Flores

Laura Gomez fica quase irreconhecível no papel de Blanca Flores. Além de seus papéis na TV, Gomez também é uma premiada diretora de curtas metragens.

Laverne Cox – Sophia Burset

Assim como sua personagem em Orange is the New Black, Laverne Cox também é trans. Por sua performance na série da Netflix, Cox fez história ao se tornar a primeira atriz trans a ser indicada às categorias de atuação do Emmy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio