O Homem-Aranha é oficialmente um super-herói bilionário nos cinemas, e logo devemos ter novidades sobre a próxima aventura de Tom Holland no MCU. E isso significa, claro, novos uniformes.

Em antecipação, separamos alguns dos trajes mais interessantes do Cabeça de Teia nos quadrinhos, e que poderiam aparecer na continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira abaixo.


Capitão Universo

Quando Peter Parker sofre um acidente com a força do Uni-Power, ele ganha poderes cósmicos e acaba assumindo a identidade do Capitão Universo e um uniforme milenar que o permite controlar uma série de novas habilidades. Considerando que a Marvel está cada vez mais cósmica, não seria um exagero considerá-la.

Fundação Futuro

Se o Quarteto entrar para o MCU, poderemos ver a Fundação Futuro, uma escola de Reed Richards dedicada a treinar a próxima geração de super gênios. Nela, o Aranha ganha um incrível novo traje que lhe oferece características similares à do Simbionte: é possível trocar para qualquer roupa graças à confecção molecular do tecido, que é marcado pelo visual branco e preto característico.

Big Time

Durante o arco batizado de Big Time, Peter Parker precisa desenvolver um traje específico para enfrentar o novo Duende Macabro, e utiliza de conceitos de Hank Pym e Tony Stark para criar um uniforme capaz de aguentar os gritos sônicos do vilão. Essa ideia de usar tecnologia de outros heróis já está bem presente no Peter Parker do MCU, então o Big Time é uma possibilidade.

Last Stand

Esse visual com jaqueta de couro apareceu quando o Homem-Aranha mostrou seu lado mais sombrio nos quadrinhos: ele matou Kraven, o Caçador. Como o diretor Jon Watts já demonstrou interesse em ter o vilão no terceiro filme, podemos esperar que esse traje especial apareça.

Traje Simbionte

É um tanto improvável já que o Venom de Tom Hardy foi um sucesso e terá uma continuação em breve, mas… Será que um dia veremos o Homem-Aranha de Tom Holland usando o famoso traje negro do Simbionte?

A continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa ainda não foi anunciada pela Sony Pictures ou Marvel Studios.