Indicações

X-Men: Fênix Negra, Shazam! e os filmes de 2019 que todo mundo já esqueceu

2019 está sendo um ano de muitos blockbusters. Entre Vingadores: Ultimato e O Rei Leão, até agora o primeiro semestre já conta com algumas das maiores bilheterias da história.

Devido ao lançamento de inúmeros filmes de grande proporção, muitos deles não causam o impacto desejado pelos estúdios.

Confira abaixo dez grandes blockbusters deste ano que todo mundo já se esqueceu!

Cemitério Maldito

Em um ano com ótimos filmes de terror, Cemitério Maldito passou batido. O remake da história de Stephen King contou com alguns elementos novos mas acabou não empolgando as plateias.

Uma Aventura LEGO 2

Com o sucesso do primeiro Uma Aventura LEGO, as expectativas para a sequência estavam altas. Infelizmente, o novo filme foi considerado forçado e derivativo do material original.

MIB: Internacional

Min: Internacional foi concebido para ser o primeiro capítulo de uma nova franquia. Protagonizado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth, o filme foi considerado morno e previsível.

Dumbo

Dumbo não é um filme ruim, muito pelo contrário. Dos novos remakes da Disney, é talvez o que carrega a maior carga emocional. No entanto, o longa não empolgou tanto assim a audiência, já que adaptou uma história não tão popular.

X-Men: Fênix Negra

Fênix Negra já era considerado uma bomba antes mesmo de estrear. Com críticas destruidoras, o filme se estabeleceu como o maior fracasso da franquia.

Shazam!

Como o orçamento de Shazam! não foi tão alto quanto o de outros filmes de heróis, sua bilheteria de 360 milhões de dólares foi um pequeno sucesso para a DC. No entanto, com Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, o filme ficou perdido em um mercado quase saturado. O que é uma pena, já que Shazam! representou um sopro de ar fresco para o universo da DC nos cinemas.

Operação Fronteira

A Netflix tem o costume de investir muito dinheiro em filmes no mínimo questionáveis. Produzido para ser o equivalente a um blockbuster pela plataforma, o filme foi considerado mediano, sem nada de especial.

Hellboy

Assim como Fênix Negra, Hellboy estava fadado ao fracasso antes mesmo de estrear. Com péssima recepção dos trailers e tom inconsistente, o remake protagonizado por David Harbour rapidamente foi condenado ao ostracismo.

Velvet Buzzsaw

Velvet Buzzsaw é um filme interessante. Com uma história de terror ambientada no mundo da “high-art”, críticos e museus, Velvet Buzzsaw é bem mais conceitual que comercial. Infelizmente, o filme não alcançou o impacto esperado pela Netflix, mesmo sendo protagonizado por Jake Gyllenhaal.

Vingança à Sangue Frio

Embora seja um filme bom, Vingança à Sangue Frio foi extremamente prejudicado por declarações racistas de Liam Neeson. O longa definitivamente não foi o sucesso esperado pelo estúdio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.