Indicações

10 filhos de heróis da Marvel que se tornaram mais poderosos que os pais

As árvores genealógicas na Marvel correm fortes. Filhos de personagens conhecidos podem se tornar tanto super-heróis quanto super-vilões megalomaníacos. Serão eles capazes de ser ensinados e guiados e até mesmo capazes de controlar suas habilidades, ou deixarão que seus poderes os controlem? De qualquer forma, há filhos que superam até seus próprios pais. Aqui estão dez filhos de super-heróis da Marvel que se tornaram mais poderosos que seus pais.

Legião (Professor Xavier)

Sem dúvida, no Universo Marvel, o Professor Xavier é o mais poderoso telepata do planeta e líder dos X-Men, mas é apenas uma habilidade que qualquer mutante teria. Seu filho, David Haller, também conhecido como Legião, não é apenas mutante, embora seja o mais poderoso do planeta: seu distúrbio de múltipla personalidade lhe dá acesso a diversos poderes diferentes. Uma ameaça grande demais até para Xavier.

Cable (Ciclope)

Como o filho de Ciclope e do clone de Jean Grey, Madeline Pryor, Cable foi levado como um bebê para o futuro. Lá ele foi treinado para ser um guerreiro e, infelizmente, também obteve o vírus Vírus Tecnorgânico. É por isso que ele confia mais em tecnologia do que em suas poderosas capacidades de telecinese e telepatia.

Franklin Richards (Reed e Susan)

Graças à exposição de Reed e Susan Richards à radiação cósmica, seu primogênito, Franklin nasceu como um mutante e imediatamente teve habilidades incríveis. Em uma ocasião, Franklin acidentalmente envelheceu até a idade adulta, mas ele percebeu seu erro e voltou a ser um bebê. Seus poderes são incomensuráveis.

Feiticeira Escarlate (Magneto)

Nos cinemas, ela foi capaz de destruir uma Joia do Infinito enquanto segurava Thanos (antes de ele trapacear duas vezes). Ela foi marcada como uma das personagens mais fortes do MCU. Nos quadrinhos, graças a suas ações – três pequenas palavras que ela falou anos atrás, “Sem mais mutantes” -, deu início à Dinastia M, uma das tramas mais lembradas da história recente dos quadrinhos da Marvel.

Carnificina (Venom)

Venom ficou ligado a Eddie Brock por um longo tempo. Quando Brock foi preso, a descendência de Venom foi deixada para trás e ligada a Cletus Kasady através de sua corrente sanguínea. Como sabemos, o assassino em série é bem mais demente que o Venom. Essa mentalidade selvagem o tornou muito mais poderoso que o velho pai.

Miles Morales (Gatuno)

Aaron Davis pode não ter sido o pai de Miles Morales, mas ele era muito próximo de seu sobrinho. Davis também estava levando uma vida dupla como o criminoso, o Gatuno, mas ele não foi mordido por uma aranha radioativa. Em vez disso, ele foi projetado por Norman Osborn. Miles é até um pouco mais forte que o Homem-Aranha original, Peter Parker.

Valéria Richards (Reed e Susan)

Mesmo com uma origem para lá de ridícula, Valéria Richards é tão poderosa quanto seu irmão mais velho, ou irmão mais novo, dependendo de quem está viajando no tempo e de quando. Ela também pode usar os poderes de invisibilidade da mãe e, aos três anos, era mais esperta do que o pai.

Hope Summers (Cable)

Como primeira mutante nascida após os eventos do Dia M, Hope Summers explodiu Cérebro e foi capaz de acordar Vampira de um coma – e isso foi apenas em sua primeira semana de nascimento. Cable levou-a para o futuro para tentar evitar que alguém os caçasse, onde ela foi criada para ser um soldado como seu pai adotivo.

Sarah Rogers (Capitão América)

Em outra realidade, Steve Rogers e Vampira, se passando por Capitã Marvel (em teoria, a personalidade e os poderes de Carol Danvers assumiram completamente a personalidade de Vampira) tiveram uma filha. Sarah Rogers é praticamente imparável. Ela tem todas as habilidades da Capitã Marvel, foi treinada por seus pais e usa o poderoso escudo do Capitão América. E ela também é digna para ter o martelo do Thor.

Irmãs Cuckoo (Emma Frost)

Quando Emma Frost estava em coma, o nefasto programa Arma Plus pegou um monte de seus óvulos para criar todos os tipos de clones de Frost. Todas as “irmãs Cuckoo” têm as habilidades telepáticas de sua mãe e sua capacidade de transformar sua pele em diamante. Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira também as 10 personagens da Marvel confirmadas no MCU e o elenco brasileiro de Vingadores! Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.