Indicações

10 personagens da Marvel que queremos ver na Fase 4 do MCU

Com a Fase 4 do MCU, a Disney tem uma oportunidade de ouro nas mãos para introduzir heróis e vilões queridos das HQs da Marvel para uma nova audiência nos cinemas.

Todos os projetos da Marvel para os próximos 2 anos foram anunciados na Comic-Con, e a maioria deles deve trazer personagens inéditos para as telonas.

Confira abaixo 10 personagens das HQs que podem aparecer na Fase 4 do MCU!

Dínamo Vermelho

O filme da Viúva Negra deve introduzir alguns interessantes personagens russos e soviéticos, e o Dínamo Vermelho pode ser um deles. O vilão contou com várias encarnações diferentes nas HQs, e uma das mais interessantes é a de Valentin Shatalov, um agente da KGB e coronel soviético.

Agente Americano

Quando Steve Rogers aposentou seu escudo nos anos 80, algumas atribuições do herói foram passadas para John Walker, que tempos depois teve a morte forjada para retornar como o Agente Americano. O personagem pode aparecer na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney.

A’Lars

Os Eternos de Chloe Zao trará para as telas alguns personagens bem obscuros da Marvel. A’Lars, o pai de Thanos, seria uma boa pedida. O misterioso personagem é um dos Eternos, e nasceu há eras atrás.

Fin Fang Foom

Como Shang-Chi vai introduzir o reboot do Mandarim, nada mais justo que trazer para as telas um dos aliados mais famosos do vilão. Fin Fang Foom é uma criatura extraterrestre que lembra um dragão chinês, com habilidades de voo, super-força e respiração ácida.

Wiccano e Célere

Wiccano e Célere são os dois filhos de Feiticeira Escarlate e Visão. Os personagem fizeram parte dos Jovens Vingadores nas HQs, e podem aparecer na série WandaVision. Como supostamente a produção terá uma estética semelhante à dos anos 50, é possível que Wanda crie uma realidade alternativa para lidar com a morte de Visão.

Irmão Vodu

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve expandir ainda mais o conceito de magia no MCU. A introdução do Irmão Vodu seria uma boa, já que o personagem tira os seus poderes mágicos de um lugar diferentes do que os Sacerdotes mostrados na franquia.

Balder

Balder é um importante deus de Asgard, meio-irmão de Thor e que já protagonizou batalhas épicas nas HQs. O personagem pode ser introduzido tanto no filme Thor: Amor e Trovão quanto na série Loki.

Hulk Vermelho

Caso o Hulk Vermelho apareça no MCU, provavelmente deve ser a versão de Thunderbolt Ross. O personagem pode ser tema de um dos episódios de What If?…, série animada que vai explorar histórias alternativas da Marvel.

Flecha Certeira

A série do Gavião Arqueiro, além de introduzir Kate Bishop ao MCU, também deve expandir a história do personagem de Jeremy Renner. Nas HQs, o irmão mais velho de Clint se torna o vilão Flecha Certeira. A presença do personagem na série do Disney + traria uma dimensão emocional interessante.

Bill Raio Beta

Bill Raio Beta, um dos seletos personagens da Marvel que conseguiram empunhar o martelo do Deus do Trovão, pode aparecer em Thor: Amor e Trovão. Taika Waititi quase incluiu o personagem em Ragnarok, mas resolveu deixar para a próxima.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira também as 10 personagens da Marvel confirmadas no MCU e o elenco brasileiro de Vingadores!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.