Indicações

10 problemas com a Fase 4 que a Marvel já precisa resolver

Com a introdução da Fase 4 do MCU, a Marvel tem uma oportunidade de ouro nas mãos. Com mais personagens disponíveis do que nunca, a companhia tem tudo para se manter no domínio do cinema e da TV.

Mesmo com todas estas possibilidades brilhantes, a empresa tem também inúmeros desafios, problemas e tarefas em seu futuro.

O site What Culture listou os 10 problemas que a Marvel precisará resolver na Fase 4 do MCU; confira abaixo!

O filme da Viúva Negra

A ser lançado após Viúva Negra já ter morrido em Vingadores: Ultimato, o filme solo da personagem pode parecer muito pouco, muito tarde. O longa já vem sido desenvolvido há muito tempo, e terá um grande desafio em manter o interesse do público em uma personagem cuja trama já terminou.

Os Eternos

Ao introduzir uma nova equipe de heróis, a Marvel tem a missão de trazer algo novo e diferente do que já foi visto. Mesmo que o conceito de Os Eternos pareça familiar, o filme tem tudo para apresentar os heróis cósmicos com uma roupagem mais moderna.

Feiticeira Escarlate

Wanda Maximoff será uma das personagens mais importantes da nova fase do MCU. A Feiticeira Escarlate será uma das protagonistas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, além de estrelar na série WandaVision. Como a personagem nunca foi uma das protagonistas do MCU, será interessante ver como a Marvel vai desenvolver a personalidade da heroína.

Filmes e TV

Os filmes da Marvel estarão intrinsecamente conectados com as séries do Disney +. Os roteiristas vão enfrentar um grande desafio para criar uma linha do tempo que faça sentido e consiga desenvolver a personalidade dos heróis e vilões.

Saudades

Embora a Marvel tenha confirmado o lançamento das continuações de Guardiões da Galáxia, Capitã Marvel e Pantera Negra, os filmes ainda devem demorar a estrear. Investindo em novos personagens e narrativas, o MCU não pode se esquecer de personagens já queridos pelo público.

Uma questão financeira

Com o aumento do número de plataformas de streaming, a Marvel parece já contar com o sucesso do Disney+. É bem provável que a plataforma da Disney realmente alcance êxito rapidamente, porém a companhia deve se preparar para o aumento da pirataria.

As séries da Netflix

Devido a um contrato complicado, as séries da Marvel na Netflix não poderão ser revividas tão cedo. Mesmo assim, fãs ainda veem o MCU como a única esperança para produções como Demolidor, Jessica Jones e O Justiceiro.

Tramas batidas

No painel de Falcão e o Soldado Invernal na Comic-Con, foi sugerido que Bucky vai sofrer lavagem cerebral novamente. A Marvel tem que tomar cuidado para não requentar tramas já vistas anteriormente, e investir em novas histórias criativas e cativantes.

A transformação de Thor

Nas HQs, Jane Foster se transforma em Thor na mesma época em que sofre com câncer. A transformação envolve mudanças físicas, que podem ser vistas como desnecessárias em uma produção cinematográfica, ainda mais envolvendo uma atriz tão conceituada como Natalie Portman.

Pantera Negra

Pantera Negra foi um dos filmes de maior sucesso da Marvel, quebrando recordes de bilheteria e conquistando o coração dos críticos. É uma decisão no mínimo inusitada deixar a continuação da trama de T’Challa para a Fase 5.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.