Indicações

10 tramas descartadas de Grey's Anatomy que mudariam totalmente a série

Com 16 temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, Grey’s Anatomy é a série médica mais bem sucedida e duradoura de todos os tempos.

Alguns fãs não sabem, mas a série quase contou com algumas tramas interessante que mudariam completamente o cenário de Grey’s Anatomy se tivessem sido aproveitadas.

Confira abaixo dez destas tramas, o “universo paralelo” de Grey’s Anatomy.

George e Miranda

Originalmente, Miranda Bailey e George O’Malley seriam um dos casais principais da série. Segundo Shonda Rhimes, o relacionamento começaria quando George ainda era um estudante.

Derek e Addison

Além de Derek deixar Addison, o casal originalmente teria uma filha adolescente. A jovem seria a responsável por convencer o pai a trabalhar no Seattle Grace Hospital.

Os amores de Cristina

Cristina Yang demoraria mais para iniciar seu romance com Burke. A personagem primeiramente se apaixonaria por um paciente, trama que dou transferida para Izzie e Denny.

Meredith e Burke

Uma das primeiras idéias de Shonda Rhimes foi colocar um casal interracial nos holofotes de Grey’s Anatomy. Meredith e Burke foram inicialmente escolhidos para a trama.

O fim de George

Antes da decisão sobre a morte de George O’Malley, Grey’s Anatomy teria um episódio especial mostrando os últimos momentos do personagem antes do acidente de ônibus.

Aborto

Durante a segunda temporada de Grey’s Anatomy, Cristina Yang iria sofrer um aborto. Devido a uma decisão da emissora, o tópico foi trocado por uma gravidez ectópica.

Homenagem

No 300ª episódio de Grey’s Anatomy, os fantasmas do passado de Meredith seria mostrado na galeria quando a médica fosse receber o prêmio Harper Avery.

Uma nova protagonista

Shonda Rhimes já afirmou algumas vezes que Grey’s Anatomy não sobreviveria sem a Meredith de Ellen Pompeo. Porém, caso a atriz optasse por deixar a série, Lexie Grey assumiria o posto de protagonista.

O retorno de Callie

Callie deveria ter aparecido no episódio final da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, o último de Arizona no elenco principal da série. Porém, devido a compromissos profissionais, a participação foi cancelada.

O pai de Cristina

Originalmente, o pai de Cristina Yang ainda estaria vivo, e seria um importante investidor em Seattle Grace.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.