Indicações

10 vilões do MCU que merecem outra chance de dominar o mundo

Super-heróis não são nada sem seus inimigos, os vilões. E o MCU conseguiu estabelecer um elenco invejável de malfeitores.

Seja pelo carisma ou pelas ideias, alguns vilões chegam até a superar a popularidade dos heróis, conquistando fãs no mundo inteiro.

O site CBR listou dez vilões derrotados da Marvel que merecem mais uma chance, seja pela interpretação dos atores ou pelas histórias envolvidas.

Confira abaixo!

Ulysses Klaue

Ulysses Klaus traz todo o entusiasmo de Andy Serkis, desta vez fora de um traje de captura de movimentos. Infelizmente, o personagem não era o principal antagonista de Pantera Negra, e morreu de maneira bem anti-climática.

Ghost

Ghost conta com uma das motivações mais justas dos vilões da Marvel. Com poderes peculiares e descontrolados, ela queria apenas controlar seu sofrimento.

Mandarim

O Mandarim apresentado em Homem de Ferro 3 não é nem mesmo a verdadeira encarnação do personagem. Como um dos vilões mais interessantes da Marvel, o personagem merece uma nova chance, e vai ganhá-la em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Zemo

Sem poderes e com uma mente brilhante, Zemo arquitetou grande parte dos eventos de Guerra Civil. O personagem de Daniel Brühl vai retornar na série Falcão e o Soldado Invernal.

Ultron

Ultron ganhou basicamente um filme solo, no qual enfrenta os Vingadores logo após ser criado. O personagem é um vilão importantíssimo pois foi criado com boas intenções pelos próprios heróis.

Loki

Loki é o vilão mais querido do MCU, e por isso vai ganhar uma série solo. A série homônima vai acompanhar as aventuras do personagem depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Abominação

Introduzido em um dos primeiros filmes da Marvel, Abominação nunca se estabeleceu corretamente como um grande inimigo de Hulk. Fãs esperam uma nova versão do vilão em breve.

Thanos

Thanos estar nesta lista é…inevitável. O vilão é com certeza um dos mais importantes do MCU, e conseguiu fechar com chave de ouro a saga das Jóias do Infinito. Um retorno, mesmo que em flashbacks, do personagem, pode ser uma boa pedida.

Hela

Infelizmente Hela foi derrotada em Thor: Ragnarok. A personagem é de longe a vilã mais carismática do MCU, interpretada de forma memorável por Cate Blanchett. O retorno da personagem só traria boas coisas para a franquia.

Erik Killmonger

Os argumentos de Killmonger foram os mais poderosos dos vilões da Marvel. Apresentando uma raiva extremamente justificada, o personagem de Michael B. Jordan conseguiu até mesmo mudar a opinião de T’Challa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.