10 Vingadores bem conhecidos que ainda não estrearam no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Vingadores surgiram nos quadrinhos da Marvel no ano de 1963. Sua formação original contava com o Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga, Vespa e Hulk. Juntos, os heróis derrotaram Loki e decidiram continuar atuando juntos para proteger a humanidade.

Desde esse dia, diversos heróis importantes se juntaram aos Vingadores, como o Homem-Aranha, o Wolverine e o Capitão América. Além deles, muitos heróis desconhecidos para os grande público também se juntaram aos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CBR.com listou 10 heróis da Marvel que fazem parte dos Vingadores e que o público dos cinemas ainda desconhece. Confira abaixo.

10. Tempestade

A Tempestade é provavelmente uma das heroínas mais conhecidas desta lista, graças a popularidade dos filmes dos X-Men. Mas o que poucos sabem é que Ororo Munroe já fez parte dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel. Em 2011, na edição dos Vingadores vol.4 #19, a Tempestade fez parte de um pequeno esquadrão dos Vingadores liderado pelo Capitão América. Nessa época a heroína ainda carregava o título de Rainha de Wakanda, já que ela era casada com o Pantera Negra.

9. Hércules

Hércules ainda não apareceu no MCU, o que faz com que a maioria das pessoas nem saiba que ele é um herói da Marvel. Hércules se juntou aos Vingadores pela primeira vez em 1967, na edição Vingadores #45 dos quadrinhos. Ele fez parte de um esquadrão de peso, que também contava com o Hulk e o Thor.

8. Fera

Henry McCoy, o Fera, é um herói que faz parte de vários grupos dos quadrinhos da Marvel. Além de ser um membro fundador dos X-Men, Fera já fez parte de grupos como os Defensores e é claro, os Vingadores. Foi apenas em 1976, na edição #151, que Fera se juntou ao supergrupo de heróis. Graças a sua inteligência e heroísmo, Fera é um dos poucos heróis que consegue transitar em diversos grupos e carregar tanta responsabilidade nas costas.

7. Blade

Blade é um herói da Marvel conhecido pelo público geral graças a seus filmes protagonizados por Wesley Snipes no final dos anos 90 e no início dos anos 2000. Apesar de não ter aparecido na nova fase do MCU, a tendência é que isso aconteça eventualmente, já que em 2013 o Caçador de Vampiros se juntou aos Vingadores nos quadrinhos. Veremos como Blade será reaproveitado nas grandes telas.

6. Starfox

Eros, o Starfox é um personagem bem interessante dos quadrinhos da Marvel, tendo o poder de seduzir qualquer pessoa.  Além disso, ele é o irmão de Thanos! Sim, o titã louco tão amado pelos fãs do MCU tem um irmão e ele já fez parte dos Vingadores. Essa união ocorreu em 1984, quando o StarFox se juntou aos Vingadores na edição #243 da revista, que curiosamente se situa 7 anos antes da famosa Saga do Infinito, em que os heróis enfrentam Thanos.

5. Cavaleiro da Lua

De certa forma, o Cavaleiro da Lua é o Batman da Marvel. Ambos os heróis costumam trabalhar sozinhos e durante a noite e ambos não possuem super poderes, o que faz com que eles atuam graças a um extensivo treinamento e com a ajuda de diversos aparelhos tecnológicos. Em 1987, o Cavaleiro da Lua chamou a atenção do Gavião Arqueiro, que o convidou para fazer parte dos Vingadores.

4. Espadachim

Em 1965, durante a revista Vingadores #14, os heróis recrutaram Jacques Duquesne, também conhecido como Espadachim. O herói é um dos melhores guerreiros da Marvel, utilizando sua espada de maneira mais letal do que qualquer outro lutador. Quando esteve nos Vingadores, o Espadachim lutou ao lado do Capitão América e do Mercúrio. Ele foi expulso do grupo seis edições depois de sua entrada.

3. Nova

Richard Rider, o Nova, é o líder dos Nova Corps, um grupo especial do planeta Xandar que é de certa forma uma versão que a Marvel fez dos Green Corps da DC. Richard Rider já fez parte dos Vingadores em diversas ocasiões, assim como seu sucessor Sam Alexander, que assume a identidade do Nova em algumas fases dos quadrinhos.

2. Capitão Universo

O Capitão Universo é um herói complexo, já que ele não tem identidade física e encarna em diversas pessoas diferentes em variadas épocas. Peter Parker, Susan Storm e Miles Morales são alguns exemplos de heróis da Marvel que já tiveram a identidade de Capitão Universo. Obviamente, por conta de suas múltiplas identidades, o Capitão Universo é mais um herói cósmico que fez parte dos Vingadores em diversas ocasiões.

1. Garota Esquilo

Revistas em quadrinhos podem ser muito estranhas às vezes e é isso que faz com que elas façam tanto sucesso até hoje. A Garota Esquilo é uma personagem que se encaixa perfeitamente nessa estranheza. A mutante tem o simples (e bizarro) poder de conversar com esquilos. Mais estranho que isso só o fato dela ter derrotado vilões como Thanos, Doutor Destino e Deadpool, o que rendeu a ela o direito de fazer parte dos Vingadores. Bizarro né?

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCUeles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio