Indicações

6 coisas que queremos ver na série de TV de John Wick

John Wick, a franquia de ação comandada pelo amado Keanu Reeves, finalmente vai ganhar um spin-off em formato de série de TV, intitulado The Continental.

Com poucas informações sobre o derivado de John Wick, que se passará antes da trama dos filmes, chegou a hora de especular o que vai acontecer, ou melhor, falar sobre o que os fãs da franquia querem ver na nova produção.

O CinemaBlend listou 6 coisas que queremos ver em The Continental, série de TV de John Wick.

O surgimento da Mesa Alta

A Mesa Alta é uma organização que assusta até mesmo os assassinos mais capazes do universo de John Wick. Sabemos que ela é organizada pelos chefes de outras organizações criminais, que mantém vigilância sob todas as outras, porém, certamente mais detalhes poderiam ser revelados na série The Continental, que poderia explorar o surgimento da Mesa Alta.

As regras de neutralidade do Continental

É estabelecido desde o início de John Wick que realizar negociações no Hotel Continental é algo proibído, mas porquê? Quem são essas pessoas que moram no Continental? O surgimento de tudo isso poderia ser explicado também no derivado.

Conversão de moedas

Como as moedas dos assassinos de John Wick funcionam? Já vimos John trocar uma moeda dourada por uma faca, mas também trocar uma mesma moeda dourada por uma noite no Continental. Afinal, essas moedas são câmbio para qualquer coisa, ou elas tem um valor específico? The Continental poderia explorar isso.

Personagens dos filmes

Incluir personagens dos filmes de John Wick seria um grande trunfo para The Continental. Charon, um dos rostos mais conhecidos do hotel de Nova York seria uma opção interessante, assim como o próprio John Wick, que poderia aparecer na série durante sua juventude. Keanu Reeves é produtor da série, então nunca se sabe.

Outros Continentais pelo mundo

The Continental poderia explorar outros hotéis que ainda não apareceram em John Wick, expandindo o universo e mostrando diversos lugares no mundo. Imagina ver um Hotel Continental em Londres, ou em Tóquio, ou até mesmo no Rio de Janeiro? Seria incrível.

Muita ação

Se tem uma coisa que The Continental precisa copiar de John Wick são suas sequências de ação. John Wick se estabeleceu como uma das melhores franquias de ação década e isso certamente deve ser mantido para a série. Sim, o mundo de The Continental é anterior e provavelmente mais pacífico do que o que é retratado em John Wick, mas isso não significa que a ação será escassa. Não mesmo.

John Wick 3: Parabellum foi exibido este ano nos cinemas, enquanto John Wick 4 já tem estreia marcada para 21 de maio 2021.

The Continental será exibida no Starz. A série começa a ser filmada neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.