Indicações

6 personagens da Marvel que mudaram radicalmente em 2019

Personagens do MCU mudaram muito desde o lançamento do primeiro filme da franquia até a conclusão épica da saga das Joias do Infinito, mostrada em Vingadores: Ultimato.

Grande parte dessas mudanças aconteceu entre o 2018 e 2019, com o lançamento de muitos filmes importantes e os reflexos das ações de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

O site Screen Rant listou os 6 personagens do MCU que mais mudaram em 2019!

Capitão América

A personalidade do Capitão América não mudou muito entre Guerra Infinita e Ultimato, e o herói continuou fazendo o seu melhor para ajudar a maior quantidade de pessoas possível, mesmo após o estalo de Thanos. Porém, em Ultimato, acontecem duas mudanças importantes. A primeira é que ele descobre ser mais poderoso do que pensava, quando consegue empunhar o Mjolnir na batalha contra Thanos. O segundo, e mais importante, é o envelhecimento que acontece após as viagens no tempo, que traz a aposentadoria de Steve Rogers.

Thor

As mudanças de Thor em Vingadores: Ultimato deixaram os fãs com queixo caído. Após sobreviver ao estalo de Thanos e matar o vilão tempos depois, o Deus do Trovão entra em depressão e passa a viver com Korg e Meek em Nova Asgard. Quando o herói retorna em Ultimato, ele está mais gordo e com um visual desleixado. Mesmo assim, ele ainda conseguiu empunhar sua arma mais poderosa.

Hulk

Um dos arcos mais importantes do Hulk nas HQs, sua transformação em Professor Hulk, infelizmente ficou de fora das telas em Vingadores: Ultimato. A maneira que a mudança do herói aconteceu não foi mostrada no filme, e quando ele retornou, já havia combinado a inteligência de Bruce Banner com a força do gigante verde.

Gavião Arqueiro

Após a morte de sua família pelo estalo de Thanos, Clint Barton se revolta e decide caçar vilões da vida real que não foram afetados pelo evento cósmico. É aí que nasce o Ronin, um vigilante violento que dizima líderes de grandes organizações criminosas.

Viúva Negra

Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra assume um papel importante por pura necessidade: líder dos Vingadores. Enquanto Tony Stark estava no espaço, Natasha comandava as reuniões dos heróis, com participações cósmicas e de Wakanda. O sacrifício da heroína para a obtenção da Joia da Alma também prova seu desenvolvimento.

Nebulosa

Nebulosa foi uma das personagens com o desenvolvimento mais acentuado em Vingadores: Ultimato. A personagem passou de vilã para heroína, e se voltou contra uma versão passada de si mesma e contra o pai Thanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.