Indicações

7 vezes em que The Big Bang Theory partiu os corações dos fãs

The Big Bang Theory divertiu seus fãs por 12 temporadas, mas isso não significa que a série fugiu do drama. Em diversos momentos, a sitcom emocionou seus espectadores, indo além das risadas e piadas com referências nerd.

O ScreenRant listou as sete vezes em que The Big Bang Theory partiu os corações dos fãs.

Quando Amy disse que as pessoas apenas toleram Sheldon

Depois que Sheldon ataca seus amigos e age de maneira egoísta – como sempre fez em The Big Bang Theory – diminuindo a importância da notícia do bebê de Penny e Leonard, Amy finalmente perde a paciência e diz a ele que seus amigos não gostam dele, eles apenas o toleram.

Essa cena é uma das mais emocionantes de The Big Bang Theory, já que Sheldon realmente fica chateado com as palavras de Amy. No fim, tudo da certo e ele finalmente larga seu egoísmo para trás e reconhece a importância de seus amigos.

Sheldon de luto pela morte do Professor Proton

Um dos únicos momentos em que Sheldon sente tristeza real em The Big Bang Theory é o momento em que o Professor Proton morre. O Professor Proton era a estrela de um programa de TV sobre ciências que Sheldon amava quando criança. Quando Sheldon descobre que Proton morreu, ele fica verdadeiramente desolado – e os fãs também.

Sheldon escondido no banheiro em seu próprio aniversário

Sheldon sempre disse que não gostava de festas surpresa. Mesmo assim, em um dos episódios mais tristes de The Big Bang Theory, seus amigos decidem realizar a festa de qualquer maneira, o que leva Sheldon a se isolar no banheiro. Sheldon mostra aqui que não superou seu trauma de infância e apenas Penny consegue consolá-lo no fim das contas.

Leonard e sua mãe

Uma das relações mais complexas de The Big Bang Theory é a de Leonard com sua mãe. Em todas as cenas em que a neurocientista aparece – e tenta arrancar sentimentos pertubadores de seu filho – sentimos a dor de Leonard. A última cena entre eles é ainda mais especial, já que eles se abraçam – provavelmente pela primeira vez em muitos anos – e Leonardo finalmente a perdoa.

Quando Leonard e Penny terminaram

Os fãs de The Big Bang Theory sempre souberam que Leonard e Penny estavam destinados a ficar juntos. No fim, isso de fato acontece, mas o momento em que eles terminam é certamente um dos mais tristes da série, já que eles não terminam por falta de amor, mas sim porque Penny acha que não é boa o suficiente para Leonard. A atuação dos dois é excepcional e essa é uma das cenas mais emocionantes da série, sem sombra de dúvidas.

Howard revela seu passado

O episódo em que Howard conta sua história é um dos mais tristes de The Big Bang Theory. Aos 11 anos, Howard foi abandonado por seu pai, o que fez com que ele passasse a adolescência esperando ele voltar. Para piorar, aos 18 anos, Howard recebeu uma carta de seu pai. Carta que ele sequer chegou a ler.

A mãe de Howard morre

O momento mais triste de The Big Bang Theory é o momento em que a mãe de Howard morre. A cena é de partir o coração, especialmente quando consideramos o fato de que a atriz que fazia a mãe de Howard havia morrido na vida real. No fim, as emoções dos atores e a atuação deles foram bem reais, o que torna essa cena ainda mais trágica – e magnífica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.