Indicações

9 grandes coisas que o Quarteto Fantástico adicionará ao MCU

A chegada do Quarteto Fantástico no MCU é um dos eventos mais aguardados do futuro da Marvel nos cinemas. Como a equipe de heróis original dos quadrinhos, o Quarteto definitivamente precisa de um filme que faça justiça às histórias dos personagens.

Com a compra da Fox pela Disney, o MCU ganhou a oportunidade de finalmente trazer os heróis do Quarteto para o grande Universo compartilhado. Ainda não se sabe quando os personagens farão sua estreia, mas fãs esperam que o lançamento seja sensacional.

Para melhorar ainda mais, o Quarteto Fantástico não deve chegar ao MCU sozinho. Pelo contrário, a introdução dos personagens deve servir como porta de entrada para aspectos memoráveis das HQs no cinema.

Confira abaixo 9 grandes coisas que a introdução do Quarteto Fantástico trará ao MCU!

Doutor Destino

Por uma questão de direitos de reprodução, o MCU passou décadas sem um dos vilões mais icônicos da Marvel: Doutor Destino. Com a morte de Thanos, o MCU precisa de um antagonista tão importante quanto o Titã. Victor Von Doom é uma personagem extremamente interessante, e tem ambições sinistras sob o planeta Terra.

Galactus

Caso o Quarteto Fantástico do MCU tenha mais aventuras cósmicas que terrestres, a introdução de Galactus seria perfeita. O Devorador de Planetas e uma ameaça a todos os limites do Universo, e pode ser um dos próximos grandes vilões do cinema. Entre os vilões mais poderosos e intimidantes da Marvel, Galactus é o que causaria maior impacto no MCU.

Surfista Prateado

Se a introdução de Galactus realmente acontecer, o Surfista Prateado deve vir junto a ele. Norrin Radd é um dos heróis cósmicos mais conhecidos e queridos da Marvel, e conta com histórias realmente criativas e emocionantes nas HQs. O personagem já ganhou uma encarnação no cinema, mas sua posição no MCU deve ser ainda mais destacada.

Super Skrull

Os Skrulls já foram introduzidos no MCU em Capitã Marvel, e assim que o Quarteto Fantástico chegar, o Super Skrull deve acompanhá-los. O personagem consegue usar os poderes de cada membro da equipe, e pode servir como um excelente vilão. Atualmente, os Skrulls são vistos como aliados pelos heróis da Marvel, mas isso pode mudar rapidamente.

Aventuras Cósmicas

Caso a próxima fase da Marvel (não contando a Fase 4) se passe no espaço, o Quarteto Fantástico é a equipe perfeita para liderar os personagens do MCU. Tudo que os fãs querem são aventuras cósmicas semelhantes às das HQs, e a Marvel já tem todas as ferramentas para produzir histórias interessantes e espaciais.

Toupeira

Outro vilão que pode ser introduzido com a chegada do Quarteto Fantástico no MCU é o Toupeira. Conhecido por ser um dos adversários mais persistentes da equipe de heróis, o Toupeira tem o potencial para ser ao mesmo tempo hilário e assustador.

Namor

Como um dos principais heróis da Marvel do início dos anos 40, Namor agiu como parceiro e adversário do Quarteto Fantástico diversas vezes. Com a integração do Quarteto ao MCU, a possibilidade da chegada do personagem se torna cada vez maior.

Mulher Hulk

Considerada uma das personagens femininas mais poderosas da Marvel, a chegada da Mulher Hulk no MCU deve acontecer após a estreia do Quarteto Fantástico. Jennifer Waters é a prima de Bruce Banner, e passou muito tempo nas HQs fazendo parte do Quarteto Fantástico.

Lacuna

Mesmo sendo difícil admitir, a despedida de personagens como Natasha Romanoff, Steve Rogers e Tony Stark deixou uma lacuna no MCU. O espaço é difícil de ser preenchido, mas se alguma equipe de heróis tem essa capacidade, essa equipe é o Quarteto Fantástico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.