Após cancelar Lucifer e The OA, qual será a próxima vítima da Netflix?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, a Netflix tem passado a faca em diversas de suas séries. De The OA até 13 Reasons Why, o popular streaming está cancelando diversas séries de seu catálogo, e os assinantes temem que ainda haverá baixas.

Aqui, separamos algumas séries que podem ser as próximas vítimas do cancelamento na Netflix. Levando em conta quesitos como popularidade e avaliação crítica. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo. 

Tidelands

Nova produção australiana do streaming, Tidelands tinha todos os ingredientes para garantir um sucesso na Netflix. Mitologia, dramas adolescentes e sereias! Porém, a série não pegou e garantiu uma recepção crítica bem abaixo da média, e que ainda não oficializou uma nova temporada. Aposto em cancelamento.

Mindhunter

Pessoalmente falando, acho que a Netflix nunca produziu nada tão bom quanto Mindhunter. De longe, a melhor série que já passou pelo streaming, o que não é surpreendente quando se tem o nome de David Fincher na produção. Porém, não é uma série extremamente popular, demorou para trazer sua segunda temporada e também não se mostrou uma sensação com o Emmy. Diria que o desempenho dessa segunda temporada vai definir o futuro, já que Mindhunter não é uma produção barata.

Perdidos no Espaço

Mais um exemplo de produção cara e que não foi exatamente um estouro de popularidade. Na verdade, o reboot da clássica série de ficção científica nem foi tão bem aceito pela crítica, e os fãs parecem nem se lembrar que tem uma segunda temporada vindo aí. Deve ser cancelada.

Insatiable

Chega a ser surpreendente que Insatiable tenha chegado longe a ponto de ter uma segunda temporada, mas acredito que a Netflix tenha seguido o modelo de “não existe má publicidade”. A comédia de humor negro foi extremamente criticada, e aposto que não passa de uma segunda temporada – no máximo, uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio