Indicações

Aquaman, Batman, Coringa e TODOS os personagens da DC confirmados na série da Arlequina

O trailer da série animada da Arlequina foi uma das grandes revelações da DC na Comic-Con de San Diego.

A prévia confirmou a presença de vários personagens das HQs na série, que deve trazer os heróis e vilões mais famosos de Gotham de volta à telinha.

Confira abaixo todos os personagens da DC já confirmados em Arlequina!

Arlequina

Como o próprio nome já diz, Arlequina será protagonizada pela Dra. Harleen Quinzel, pronta para ação após uma longa estadia em Arkham. A anti-heroína será dublada por Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory.

Coringa

O abusivo amado de Arlequina e a porta de entrada da psiquiatra para o mundo crime também fará parte da série. O vilão tem a voz de Alan Tudyk (Patrulha do Destino).

Hera Venenosa

A amiga, parceira e eventualmente namorada de Arlequina será uma das personagens principais da série. A rainha das plantas é dublada por Lake Bell (Homem-Aranha no Aranhaverso).

Legião do Mal

Uma das cenas do trailer de Arlequina comprovou a presença de vários vilões da DC, membros da equipe Legião do Mal. Entre os criminosos estão Arraia Negra, Pinguim, Charada, Espantalho, Metallo e Flash Reverso.

Aquaman

Fugindo da imagem de Jason Momoa, Arlequina trará uma versão mais clássica e bem humorada do Aquaman.

Sy Borgman e Doutor Psycho

Sy Borgman, um herói aposentado e Doutor Psycho, um dos principais inimigos da Mulher Maravilha, serão amigos de Arlequina na nova série. Os personagens serão dublados respectivamente por Jason Alexander e Tony Hale.

Cara de Barro

Um dos vilões mais bizarros do Batman também está confirmado em Arlequina. No trailer da série o Cara da Barro aparece como um barman.

Maxie Zeus

Em uma das cenas do trailer, Arlequina aparece enfrentando Maxie Zeus, um notório mafioso de Gotham que acredita ser o rei dos deuses da mitologia grega.

Tubarão-Rei

Tubarão-Rei sempre foi um dos vilões mais bizarros do Batman, e o personagem deve manter suas características icônicas na série Arlequina.

Batman

Como não poderia faltar em uma história de Gotham, o Cavaleiro das Trevas vai dar o ar de sua graça em Arlequina. O herói será dublado por Diedrich Bader, que já viveu o personagem em outros filmes animados da DC.

Comissário Gordon

O Comissário Gordon deve ter um papel importante em Arlequina. O personagem será dublado por Christopher Meloni, conhecido por séries como Oz, Happy!, True Blood e The Handmaid’s Tale.

Homem-Pipa

O Homem-Pipa é com certeza um dos vilões mais inusitados da DC. Ainda não se sabe qual será a importância do personagem na trama da série.

Rainha das Fábulas

A Rainha das Fábulas é uma poderosa feiticeira que tira seus poderes de contos de fadas. A vilã será dublada pela lendária comediante Wanda Sykes.

Lex Luthor e KGBeast

Lex Luthor, o arqui-inimigo do Superman deve causar caos em Gotham na série Arlequina. No trailer, o vilão aparece junto de KGBeast, um super assassino soviético. Luthor será dublado por Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad.

Mais vilões

Em outra cena do trailer de Arlequina é possível ver mais membros da Legião do Mal. Entre eles, Capitão Frio, Cheetah, Duas Caras e Homem-Calendário.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e as novidades e os vazamentos de Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.