Arrow: Todos os personagens que vão retornar para a temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última temporada de Arrow está chegando e ela promete trazer alguns retornos de personagens importantes para concluir a série de maneira digna.

A Entertainment Weekly resolveu listar todos os personagens desaparecidos e/ou mortos que vão retornar para a última temporada de Arrow. Confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malcolm Merlyn

Malcolm Merlyn (John Barrowman) que morreu na 5ª temporada vai retornar para os últimos episódios de Arrow. O personagem apareceu pela última vez na sétima temporada, mas o ator confirmou em seu Instagram que Malcolm vai mesmo aparecer na despedida da série.

Tatsu Yamashiro/Katana

Ausente desde a 4ª temporada, Tatsu Yamashiro (Rila Fukushima), a Katana, já está confirmada no segundo episódio da última temporada de Arrow. De acordo com o protagonista Stephen Amell, o retorno dela será uma homenagem à 3ª temporada da série.

Moira Queen

Moira Queen (Susanna Thompson) também deve retornar para a última temporada de Arrow. De acordo com o site GreenArrowTV.com, a personagem aparecerá no primeiro episódio do novo ano, intitulado “Starling City”, que será uma homenagem para a primeira temporada da série.

Moira não aparece em Arrow desde a 5ª temporada.

Tommy Merlyn

Produtor Executivo de Arrow, Marc Guggenheim confirmou que Tommy Merlyn (Colin Donnell) vai retornar para a última temporada da série. De acordo com ele, Tommy não será o “mesmo que conhecemos”. Tommy foi visto em Arrow pela última vez na sétima temporada.

Adrian Chase

Outro personagem que vai voltar de “uma maneira diferente” é Adrian Chase (Josh Segarra). De acordo com Beth Schwartz, showrunner de Arrow, o personagem vai reaparecer no primeiro episódio da nova temporada. Ele não é visto na série desde o sexto ano.

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio