Indicações

Arrowverso: Todos os novos heróis da DC que crossover vai apresentar

O aguardado crossover Crise nas Infinitas Terras vai unir séries como Arrow, The Flash e Supergirl em um evento de muita emoção e surpresas. Os episódios especiais devem trazer também vários personagens icônicos da DC para as telas.

Entre heróis e vilões, as séries do Arrowverso vão ganhar o reforço de vários novos rostos, que devem ser importantes para a trama da Crise.

Confira abaixo todos os novos personagens que vão aparecer no retorno das séries do Arrowverso!

William Dey – Supergirl

William Dey não é baseado em nenhum personagem da DC, sendo criado especialmente para a série. O repórter com ligações com o mundo do crime vai bater de frente com Kara devido ao idealismo da heroína. O personagem deve fazer sua estreia no primeiro episódio da nova temporada de Supergirl, e será interpretado por Staz Nair (Game of Thrones).

Malefic J’onzz – Supergirl

Com a ajuda do misterioso Monitor, Malefic J’onzz chegou à terra no episódio final da quarta temporada. O personagem deve ter uma grande pedra no sapato de seu irmão J’onn. Fãs esperam que o vilão seja bem importante na Crise nas Infinitas Terras.

Brainiac-5 Feminina – Supergirl

Meaghan Rath vai interpretar a versão feminina de Brainiac-5, vinda de outro universo. Ainda não se sabe exatamente qual será o papel da personagem no crossover Crise nas Infinitas Terras.

John Diggle Jr. – Arrow

Na sétima temporada de Arrow, a trama se passou em parte no ano de 2040. Filhos de vários personagens importantes ganharam os holofotes, e os novos episódios devem trazer ainda mais referências. O filho biológico de John Diggle será apresentado como o líder de uma gangue, e é interpretado por Charlie Barnett (Boneca Russa).

Andrea Rojas/Acrata – Supergirl

Todas as temporadas de Supergirl introduzem pelo menos um personagem importante do universo da DC. A nova temporada não será a exceção. Julie Gonzalo (Veronica Mars) foi escolhida para o papel de Andrea Rojas, mais conhecida pelos fãs da DC como Acrata. Nas HQs, Acrata é um heroína mexicana com poderes místicos provenientes de um misterioso símbolo maia.

O Filho de Lois e Clark – Crise nas Infinitas Terras

No final de Elseworlds, Lois e Clark se mudaram para Argo City para o parto do filho do casal. O Superman e sua amada vão retornar em Crise, e tudo indica que o pequeno também estará presente. Fãs acreditam que o personagem será Jon Samuel Kent, o Superboy.

Tommy Elliot/Silêncio – Batwoman

Vários vilões do Batman serão apresentados em Batwoman, que estreia em outubro. O primeiro deles será Tommy Elliot, o Silêncio. O segundo episódio da série deve contar a história de origem do vilão.

Ramsey Rosso/Bloodwork – The Flash

A nova temporada de The Flash vai contar com dois vilões principais. Um deles será Ramsey Rosso, um médico e cientista especialista em sangue. O personagem já conhece Caitlin Snow, e será interpretado por Sendhil Ramamurthy (Heroes). O vilão foi descrito como “o mais assustador” da série.

Bruce Wayne/Batman – Crise nas Infinitas Terras

Kevin Conroy, conhecido por dublar o Batman em vários filmes e séries animadas da DC, vai interpretar o herói no crossover do Arrowverso. O Batman será mostrado mais velho, em uma linha do tempo do futuro. Fãs estão animados com as possibilidades. Talvez uma série do Batman do Futuro?

Anti-Monitor – Crise nas Infinitas Terras

Anti-Monitor será o grande vilão de Crise nas Infinitas Terras. Além de interpretar o Monitor, LaMonica Garrett viverá o gêmeo sinistro do personagem. O anúncio foi feito na Comic-Con, e o visual do personagem se parece muito com o de sua versão das HQs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.