Indicações

As 10 piores formas em que o Flash já morreu

Quando se trata de personagens da DC Comics, existem muitos heróis e vilões considerados deuses e, embora ele não possa parecer, o Flash é um desses personagens.

Apesar disso, o super-herói foi um dos que mais sofreu nos quadrinhos, tendo morrido diversas vezes.

Aqui estão as mais terríveis formas em que o Flash já morreu – considerando todas as pessoas que já assumiram o manto.

Crise nas Infinitas Terras

Ao analisar todas as vezes em que Flash morreu, a única morte que está acima de todas – de longe – é quando Barry Allen morreu em Crise nas Infinitas Terras.

O super-herói se sacrificou para derrotar o Anti-Monitor, e permaneceu morto por anos nos quadrinhos, depois que foi substituído por Wally West.

Flash: O Homem mais Rápido Vivo

Quando se trata da morte de Flash no enredo de O Homem mais Rápido Vivo, desta vez foi Bart Allen quem morreu.

Bart estava idoso e muito descontente com seu papel como super-herói. Foi morto pelas mãos de um grupo de vilões, como Capitão Frio, Mestre dos Espelhos e outros.

Fim do Futuro

O Fim do Futuro é uma série de coisas do tipo de realidade paralela, pois mostra um futuro onde o Irmão Olho ajudou a destruir o mundo.

O Flash foi um dos poucos que conseguiram escapar da Inteligência Artificial criada por Batman, mas depois foi encontrado e desintegrado.

Heróis em Crise

A história mais recente nesta lista também é possivelmente a que mais gerou polêmica.

Wally West morreu junto com vários outros heróis que estavam comprometidos com um lugar conhecido como Santuário, para heróis que precisam de ajuda mental.

Camelot Falls

Camelot Falls traz uma versão diferente da morte de Flash.

Nesta trama de realidade alternativa do Superman, Flash acaba aleijado, e já que ele não podia mais correr, a Força da Aceleração desistiu dele, e ele rapidamente envelheceu e morreu. Um conto muito triste.

Arena – Contagem Regressiva

Em Arena – Contagem Regressiva, quem morreu foi o Flash original. Na trama, Jay Garrick, Johnny Quick e Lia Nelson foram colocados em uma arena de batalha para lutarem até a morte.

Depois de dar misericórdia a Quick, Garrick foi surpreendido com um ataque dele, que enfiou a mão em sua cabeça e matou Garrick.

Zero Hora

Em Zero Hora, Wally West estava viajando no tempo. Ele estava vendo linhas do tempo diferentes e conheceu uma versão jovem de si mesmo antes de voltar para sua casa.

No fim, o Flash teve que morrer para parar Hal Jordan, que foi corrompido pelo Parallax.

Velocidade Terminal

Velocidade Terminal é a história que deu sequência à Zero Hora, e reuniu todos os velocistas enquanto a DC Comics finalmente introduzia a ideia da Força de Aceleração pela primeira vez.

Wally West morreu mais uma vez aqui, e o mais emocionante é que a Força de Aceleração meio que simbolizava o céu para ele.

Relâmpago em Cadeia

Relâmpago em Cadeia aconteceu depois que Wally West “reviveu” e capturou o irmão gêmeo de Barry Allen.

Qual Flash morreu? O Azul Cobalto matou Barry Allen de uma linha do tempo diferente. Wally tentou tomar o lugar de Barry para morrer em seu lugar, mas não conseguiu.

Fim da Estrada

Fim da Estrada aconteceu na terceira edição da revista anual do Flash, quando o Flash do futuro enlouqueceu.

O Flash do passado aparece para ajudá-lo, mas durante o processo de redenção o Flash do futuro acaba morrendo na frente de seus olhos mais jovens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.