Indicações

As brigas mais cabulosas entre os heróis da Liga da Justiça

Dentro de uma equipe de heróis com integrantes de poderes e personalidades explosivas, brigas e discussões não são incomum. E a Liga da Justiça não está imune a esses problemas.

Mesmo assim, certas lutas entre os membros da Liga excederam o limite da discordância entre colegas, e se tornaram verdadeiras brigas violentas.

O site CBR listou as 10 lutas mais violentas entre membros da Liga da Justiça; confira abaixo!

Batman vs. Mulher-Maravilha

Em uma HQ da DC, o Batman estava a procura de uma mulher responsável por uma série de assassinatos. O que ele não esperava era encontrar a Mulher-Maravilha no caminho. A heroína teria que proteger a suspeita devido a um antigo ritual, e a luta entre ela e Batman termina com a derrota do Homem Morcego.

Batman e Lanterna Verde vs. Superman

Em um dos reboots de Liga da Justiça produzidos por Geoff Johns, as personalidades de Batman, Lanterna Verde e Superman não combinaram. As filosofias dos heróis eram diferentes, e Clark Kent estava bem mais jovem. Os heróis protagonizam uma luta épica, e só param para derrotar um vilão mais poderoso.

Superman vs. Shazam

Na HQ Kingdom Come, de Mark Waid e Alex Ross, Superman retorna à Terra após passar anos longe dos assuntos humanos. Em um dos momentos mais épicos da história, um grupo de vilões realiza lavagem cerebral em Shazam, e o herói enfrenta Superman em uma batalha impressionante.

Batman vs. Superman

A briga que também aconteceu nos cinemas foi originada nas HQs, porém de uma maneira diferente. Batman entra em conflito com o Superman após abandonar a vida de vigilante. Preparado contra o colega, o Cavaleiro das Trevas conta com impressionantes armas de kryptonita.

Hal Jordan vs. Guy Gardner

Na HQ Injustice, vários heróis acompanham o Superman para o lado do totalitarismo. Hal Jordan se junta a Sinestro, e troca seu anel verde por um amarelo. Em um momento chocante, o ex-herói arranca o braço de Guy Gardner.

Superman vs. Mulher-Maravilha

Nas HQs que abriam caminho para a Crise, é revelado que Maxwell Lord na verdade trabalhava para a organização de espionagem Checkmate. Tomando gradualmente a mente do Superman, ele queria usar o herói como um agente do caos. Diana é a primeira a perceber a mudança em Clark, e luta com o herói para livrá-lo do controle de Max.

Superman vs. Caçador Marciano

Mesmo sendo um dos heróis mais poderosos da Liga da Justiça, o Caçador Marciano não teve chance contra o Superman em outra luta de Injustice. Sem pestanejar, Clark Kent usa sua visão para obliterar o herói alienígena.

Mulher-Maravilha vs. Shazam

Em Flashpoint, a Mulher-Maravilha era uma personagem bem diferente de sua encarnação mais conhecida. Líder das forças de Themyscira, a heroína declarou guerra contra Atlantis e moveu seus exércitos para o meio da Europa. Vários heróis tentaram impedí-la, incluindo Shazam. O herói acaba derrotado por Diana ao retornar à sua forma humana.

Liga da Justiça vs. Liga da Justiça

No arco da Sexta Dimensão das HQs de Scott Snyder, a Liga da Justiça viaja para um futuro não tão distante. Lá, eles descobrem que conseguiram vencer a guerra por meios obscuros e cruéis. A versão do passado da Liga acaba enfrentando a versão do futuro em batalhas impressionantes.

Mulher-Maravilha vs. Aquaman

Na HQ Flashpoint, a guerra entre Themyscira e Atlantis encontra seu ápice na batalha eletrizante entre Aquaman e Mulher-Maravilha. Os heróis passam um bom tempo lutando, em uma batalha bem violenta, até que Diana consegue encontrar o ponto fraco de Aquaman e o golpeia com uma espada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.