Indicações

As cenas de ação mais absurdas de Hobbs & Shaw

Assim como sua franquia original, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw conta com algumas cenas de ação bem insanas e que ultrapassam os limites do absurdo. Do jeito que esperávamos.

Separamos aqui as cenas de ação mais absurdas do filme estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Confira abaixo.

Confronto em Londres

A primeira cena de ação que une todos os principais personagens, com Hobbs e Shaw tentando resgatar Hattie do vilão Brixton. Temos um momento intenso de porradaria em um rapéu pelo prédio da CIA, Idris Elba à prova de balas e uma perseguição de carros que inclui uma moto digna de um filme de Transformers.

Invasão

Uma das muitas cenas em que temos uma mistura de humor e ação, com resultados mistos. Nela, Hobbs e Shaw passam por corredores diferentes com oponentes distintos, e o espião britânico de Statham tenta arrebentar diversos capangas, enquanto The Rock o provoca pela janela.

Fuga de Chernobyl

No fim do segundo ato, Hobbs e Shaw fogem da base de Brixton na Ucrânia (isso aí, esse é o Chernobyl brucutu), em mais amostras de violações das Leis da Física. Além de termos o vilão super-soldado de Idris Elba, Shaw garante algumas manobras surreais com seu carro militar.

Um Hakka para salvar o mundo

No melhor estilo Skyfall, Hobbs leva a luta para sua terra natal, e pede ajuda de seus irmãos e primos de Samoa. Sem armas de fogo, o grupo usa objetos improvisados e armadilhas caseiras, e ainda realiza um hakka poderoso antes da luta com Brixton e seu exército começar.

Confronto com helicóptero

É aqui onde Hobbs & Shaw realmente se torna algo especial em termos de ação. Após a invasão de Brixton em Samoa, ele tenta fugir de helicóptero com Hattie, mas Hobbs e Shaw tentam impedi-lo com um comboio de carros e caminhonetes. É uma sequência insana, que inclui Dwayne Johnson LAÇANDO o helicóptero com uma corrente de aço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.