Indicações

As teorias mais ultrajantes sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker está perto de estrear, e com o lançamento do novo trailer divulgado durante a D23, que mostra Rey no Lado Sombrio da Força, vamos relembrar as teorias mais loucas dos fãs para o filme – que certamente não vão se concretizar.

O Digital Spy listou as piores teorias de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O Imperador possuiu o corpo de Snoke

Com o retorno do Imperador Palpatine confirmado para Star Wars: A Ascensão Skywalker, diversas teorias que justificam sua ressureição foram criadas, já que o personagem morreu em O Retorno de Jedi. Um fã no Reddit criou a teoria de que Palpatine na verdade nunca morreu, tendo se transformado em um “espírito Sith” e possuído o corpo do vilão Snoke, morto em Os Últimos Jedi.

As evidências para isso? Durante a cena em que Rey confronta Snoke, o tema do Imperador toca ao fundo. Além disso, Snoke parece ter um conhecimento profundo sobre o Império, o que poderia indicar que ele é na verdade o seu próprio ex-líder, o Imperador Palpatine. Mas como isso interfere na aparição do vilão em Star Wars: A Ascensão Skywalker?

A teoria também diz que Palpatine, após a morte de Snoke, possuiu o capacete do Darth Vader para se comunicar com Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Apesar da teoria até fazer sentido, seria triste se a versão corpórea e verdadeira de Palpatine não aparecesse no novo filme.

Rey é um clone de uma mão

Outra teoria diz que Rey na verdade seria sim uma Skywalker, mas do jeito mais inusitado possível. De acordo com um fã do Reddit, Star Wars: A Ascensão Skywalker revelaria que Rey é na verdade um clone de Luke Skywalker, criado através do material genético recolhido de sua mão perdida, que foi decepada por Darth Vader em O Império Contra-Ataca.

Assim, o Imperador teria levado a mão de Luke para seu laboratório secreto em Jakku e criado um clone perfeito do Jedi, que acabou sendo a Rey que conhecemos. Essa teoria é bem maluca e achamos difícil vê-la se concretizando em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Rey é filha do Imperador Palpatine

Outra teoria que envolve Rey e Palpatine é ainda mais absurda. Muitos fãs acreditam que Star Wars: A Ascensão Skywalker vai revelar que Rey é na verdade filha do Imperador Palpatine, o que é uma ideia simplesmente absurda.

Essa teoria não tem nenhuma evidência concreta por trás, sendo apenas criada pela coincidência de Rey lutar de maneira “parecida” com Palpatine e ter um sotaque britânico como ele. De qualquer forma, J.J. Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, declarou que vamos descobrir mais segredos sobre a origem de Rey, então essa teoria certamente será respondida em breve.

Luke já estava morto

Ok, essa é a teoria mais absurda de todas. Alguns fãs afirmaram que na verdade, Luke Skywalker está morto desde antes dos eventos de O Despertar da Força, tendo sido assassinado pelo jovem Kylo Ren. Ainda de acordo com a teoria, o Luke que vimos em Os Últimos Jedi seria uma espécie de “espírito perdido” do Jedi, que só se tornará um verdadeiro espírito da Força em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Não há nenhuma evidência que comprove isso. Ao que parece, essa teoria é só uma maneira dos fãs instatisfeitos com Os Últimos Jedi justificarem a personalidade apática de Luke no filme. De qualquer forma, veremos qual será a participação do Jedi em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.