Bad romance: Os casais do MCU que não deram certo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel acerta em muitas coisas – geralmente em quase tudo – mas romances sempre foram uma dificuldade. Em meio a tantos heróis super poderosos e tramas megalomaníacas, é difícil fazer com que uma história de amor se torne interessante no meio disso tudo. Infelizmente, o MCU tem muitos casais ruins e precisamos falar sobre eles.

O ScreenRant listou os cinco piores romances do universo Marvel nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Lang e Hope Van Dyne

Homem-Formiga e Vespa são um casal nos quadrinhos da Marvel, portanto, também tiveram que se tornar um casal no MCU. Mas isso foi construído de maneira satisfatória? De maneira alguma. Nenhum dos dois filmes do Homem-Formiga desenvolveu o casal direito e no fim das contas parece que eles estão juntos apenas porque têm que estar.

Stephen Strange e Christine Palmer

Christine Palmer é uma personagem que existe apenas para mostrar o quão babaca Stephen Strange era. Palmer escapa do estereótipo da donzela em perigo – ao menos isso – mas seu personagem não faz nada na trama além de ser a namorada do protagonista. O Doutor Estranho é um dos heróis mais interessantes da Marvel, mas esse romance foi bem desnecessário.

Thor e Jane Foster

Esse romance é de longe um dos piores da Marvel nos cinemas. A Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor simplesmente era um desperdício do talento de Natalie Portman e esse casal nunca foi carismático e sequer pareceu real.

Felizmente, na Fase 4 do MCU, a Marvel terá a chance de consertar isso, dando o protagonismo merecido para Jane Foster em Thor: Love and Thunder.

Natasha Romanoff e Bruce Banner

O relacionamento de Natasha e Bruce tinha potencial, mas foi totalmente deixado de lado na medida em que o universo Marvel foi avançando. No fim, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo tinham química, mas o romance entre seus personagens não foi levado à lugar algum e tudo foi uma grande perda de tempo. Uma pena.

Steve Rogers e Sharon Carter

Até os próprios cineastas da Marvel devem se arrepender deste romance. Sharon Carter é sobrinha-neta de Peggy Carter, que é simplesmente o grande amor da vida de Steve Rogers. Infelizmente, tiveram a péssima ideia de fazer Sharon Carter e Steve Rogers se beijarem no MCU, o que torna toda a relação entre o “triângulo amoroso” muito bizarra. No fim, é melhor esquecer que isso sequer existiu.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio