Indicações

Chicago Fire: Tudo o que já sabemos sobre a 8ª temporada

Chicago Fire, uma das séries de drama mais amadas da NBC, continua a todo vapor. A série foi renovada para a sua 8ª temporada, o que significa que os amados bombeiros do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago devem seguir firmes na TV americana por mais alguns anos. Vamos explicar pra você tudo o que já foi confirmado sobre a nova temporada da série.

O Digital Spy listou tudo o que você precisa saber sobre a 8ª temporada de Chicago Fire.

Quando estreia a nova temporada?

A NBC confirmou que o primeiro episódio da nova temporada de Chicago Fire será exibido no dia 25 de setembro, em uma noite de quarta-feira. As sete primeiras temporadas da série sempre estrearam entre setembro e outubro, e a nova não será diferente.

Quais personagens estão confirmados?

Dentre o elenco principal de Chicago Fire, devem retornar os seguintes personagens: Casey (Jesse Spencer), Severide (Taylor Kinney), Paramédica Brett (Kara Killmer), Tenente Christopher Herrmann (David Eigenberg), Bombeiro Brian “Otis” Zvonecek (Yuri Sardarov), Bombeiro Joe Cruz (Joe Minoso), Bombeiro Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte), Bombeira Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), Chefe Wallace Boden (Eamonn Walker) e a Paramédica Emily Foster (Annie Ilonzeh).

Gabby Dawson (Monica Raymund), que reapareceu na 7ª temporada de Chicago Fire, não deve retornar neste ano. Além disso, os showrunners confirmaram que uma nova personagem, que será paramédica, será introduzida na série. Será que isso significa que Brett sairá da série? Ainda não sabemos.

O que vai acontecer na 8ª temporada?

Ainda não se sabe nada de concreto sobre a trama da nova temporada de Chicago Fire. Tudo o que sabemos é que o primeiro episódio da nova temporada será intitulado ‘Sacred Ground’ (Chão Sagrado).

A 7ª temporada de Chicago Fire terminou com diversos ganchos e reviravoltas, especialmente a que envolve a decisão de Brett sobre a proposta de Kyle. Veremos como a nova temporada vai resolver isso.

Quantos episódios a nova temporada terá? E quando teremos um trailer?

Ainda não foi confirmada a quantidade de episódios da nova temporada de Chicago Fire. Como as anteriores tiveram no mínimo 20 episódios, a tendência é que a nova tenha algo acima disso também.

Também não tivemos um trailer oficial e completo da 8ª temporada, mas ele não deve demorar a sair, já que Chicago Fire retorna no dia 25 de setembro.

Onde a nova temporada está sendo filmada? Onde a série será exibida no Brasil?

Fugindo da tradição das séries americanas, que são filmadas no Canadá, Chicago Fire sempre foi filmada na própria cidade de Chicago.

Nos EUA, Chicago Fire será exibida na NBC. Já no Brasil, a série estará disponível no serviço de streaming da Globo Play.

Chicago Fire retorna com sua 8ª temporada no dia 25 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.