Indicações

Da pior a melhor: Ranqueamos as cenas deletadas de Vingadores Ultimato

A versão digital de Vingadores: Ultimato já está à venda e junto com ela, diversos conteúdos extra foram revelados pela Marvel. Entre eles, temos seis cenas deletadas do filme. Mas quais dessas cenas são realmente importantes de se conferir?

O CBR ranqueou todas as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato.

6. Vida de casal

Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) discutem na cozinha o fato da Alpaca de estimação deles, Gerald, ter comido as frutinhas Goji que eles tinham no quintal. Se essa cena fosse incluída em Vingadores: Ultimato, ela serviria apenas para mostrar a vida feliz que o casal Tony e Pepper levava. E só.

5. Pior exército da galáxia

Essa cena é divertida, mas não acrescenta muito para Vingadores: Ultimato. Nela, temos Rocket Raccoon (Bradley Cooper) vendo registros da Batalha de Nova York – retratada em Os Vingadores (2012). Rocket então debocha dos Chitauri, que ele diz ser “o pior exército da galáxia”, e acaba levando um choque de Tony Stark em troca.

4. Thor e Rocket

O momento em que Thor (Chris Hemsworth) discute seus traumas com Rocket em Asgard – enquanto urina – é interessante, mas acaba sendo mais do mesmo, já que diversas cenas de Vingadores: Ultimato já mostram o estado desequilibrado em que Thor se encontra durante o filme.

3. Sacrifício

Uma das melhores características de James Rhodes/Máquina de Combate (Don Cheadle) é que ele sempre faz os questionamentos que o público gostaria de fazer. Nessa cena deletada de Vingadores: Ultimato, ele questiona o porquê do Capitão América (Chris Evans) ter tentado se sacrificar nos eventos de Capitão América: O Primeiro Vingador.

A cena é divertida e ela teria acrescentado diálogos legais para Vingadores: Ultimato em seu primeiro ato, mas também não é tão indispensável assim – o filme já tem muitas piadas.

2. Howard e Tony

Essa cena deletada funciona como uma versão extendida para a cena em Tony Stark conversa com seu pai Howard. Como ela é uma das sequências mais emocionantes de Vingadores: Ultimato, seria interessante que ela fosse maior no filme.

Nesses segundos à mais, Howard chega a oferecer um emprego para Tony ‘Potts’, comovido com o jeito que ele fala de sua filha, Morgan. A cena é emocionante e divertida e certamente teria acrescentado bastante em Vingadores: Ultimato.

1. Adeus, Tony Stark

Essa é sem sombra de dúvidas a mais emocionante entre as cenas deletadas de Vingadores: Ultimato. Nela, os Vingadores, um por um, se ajoelham em homenagem a Tony Stark, que se sacrificou para salvar o mundo de Thanos e seu exército.

A cena é repetitiva, já que logo em seguida temos o funeral de Tony Stark que passa uma ideia parecida, mas não incluí-la em Vingadores: Ultimato foi um pecado. O personagem mais importante do MCU merecia todas as homenagens possíveis.

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme ganha DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.