Indicações

Daniel Radcliffe, Jennifer Lawrence e outros atores que já ficaram bêbados em set de filmes

Seja para entrar no personagem, ou por pura e simples diversão – e até irresponsabilidade – é fato que muitos atores de Hollywood já foram vistos bebendo no set de filmagens. Astros como Brad Pitt, Daniel Radcliffe e até mesmo Jennifer Lawrence têm histórias conhecidas de bebedeiras, que foram causadas por motivos bem diferentes.

O Liquor.com listou Daniel Radcliffe, Jennifer Lawrence e mais outras quatro celebridades que já foram vistas bebendo durante o trabalho.

Daniel Radcliffe

De acordo com o jornal Daily Mail, Daniel Radcliffe costumava exagerar do álcool em sua juventude. O astro de Harry Potter sempre gostou muito de festas e sempre bebeu de maneira descontrolada, chegando inclusive a aparecer bêbado para gravar algumas cenas da franquia.

“Eu já fui trabalhar bêbado. Posso apontar diversas cenas em que estou simplesmente perdido, morto no olhar. Eu tenho uma personalidade bem adicta, e isso era um problema”, revelou Daniel Radcliffe.

Jennifer Lawrence

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, promovida pelo Google, a atriz Jennifer Lawrence admitiu ter bebido durante as filmagens de Jogos Vorazes – Em Chamas (2013). Durante outra entrevista ao talk show de David Letterman, a estrela admitiu o ato novamente, afirmando que bebeu Pinã Coladas em seu camarim porque estava “entediada”.

Anna Kendrick

Durante as gravações de Um Brinde À Amizade (2013), a atriz Anna Kendrick ficou bêbada de verdade no set. Gravando a maior parte das cenas consumindo bebidas sem álcool, a atriz revelou para o jornal Vulture que em um determinado momento, a produção do filme deu à ela cerveja de verdade.

“Eu estava bebendo cerveja, e não percebi que era real até mais ou menos a metade da cena. Eu pensei, ‘Estou super bêbada agora!'”, disse Anna Kendrick.

Edward Norton e Brad Pitt

Rumores afirmam que durante as filmagens de Clube da Luta (1999), o diretor David Fincher se aproveitou de uma noite de bebedeira dos protagonistas, Brad Pitt e Edward Norton, para gravar cenas do filme. É dito que a icônica cena em que os dois jogam golfe bêbados é um destes momentos em que Fincher se aproveitou do estado etílico de seus astros.

Shia LaBeouf

Em Os Infratores (2012), Shia LaBeouf interpretou um vendedor de Uísque durante o período da Lei Seca nos EUA, época em que a venda de bebidas alcóolicas era crime. Em uma entrevista ao Page Six, o astro revelou que bebeu de verdade no set para se acostumar ao personagem.

“Eu fiz isso pelo filme, eu não bebi no set sem motivo algum. Eu fiz isso porque quando eu chegava no set no dia seguinte, meus olhos estavam como os olhos de um bêbado, e eu tinha aquela dor estomacal de bêbado que eu precisava. Eu não teria nada disso se não tivesse bebido”, revelou Shia LaBeouf.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.