Indicações

Do menos ao mais assustador: Ranqueamos os monstros de Supernatural

Nas 14 temporada de Supernatural, Sam e Dean enfrentaram inúmeros monstros assustadores, espíritos sinistros e até mesmo deuses. Haja fôlego para os irmãos Winchester!

Entre os inimigos dos protagonistas, se destacam alguns dos monstros mais bizarros e terríveis da história da TV.

O site Screen Rant listou os 10 monstros mais assustadores de Supernatural; confira abaixo!

Djinn

O aspecto mais assustador dos Djinns é o poder das criaturas de absorver a força vital de suas vítimas enquanto elas experimentam uma vida dos sonhos. No entanto, a vida perfeita é apenas uma ilusão, e eles se alimentam das pessoas até elas morrerem.

Changelings

Em um episódio da terceira temporada de Supernatural, o público foi apresentado aos Changelings, criaturas sinistras que trocam de lugar com crianças e tentam matar as mães. O reflexos dos monstros em espelhos revelam a verdadeira forma das criaturas, que é realmente de arrepiar os cabelos.

Bloody Mary

Bloody Mary é um das lendas urbanas mais conhecidas do mundo, com encarnações diferentes em cada país. Em Supernatural, ela é um espírito maligno que usa os espelhos para executar suas vítimas, que sangram pelos olhos até morrerem.

Melanie

Melanie Merchant é a garotinha que vivia em um quadro em um dos episódios mais assustadores da primeira temporada de Supernatural. Ninguém desconfiava que a pequena saia de sua pintura à noite, armada com uma lâmina e pronta para matar.

Cães do Inferno

Embora nas temporadas mais recentes os Cães do Inferno tenham sido vistos como pets de Crowley, nos primeiros anos de Supernatural eles eram realmente perigosos. As criaturas vinham “coletar” o resultado dos pactos demoníacos, e foram os responsáveis por arrastar Dean para o Inferno, mesmo sendo invisíveis.

Espantalho

Em outro episódio assustador da primeira temporada de Supernatural, Sam e Dean enfrentam um espantalho assassino. O visual da criatura é realmente sinistro, e a história por trás de seus atos é bem interessante. Na verdade, o espantalho era um deus nórdico à procura de sacrifícios.

Azazel

Azazel foi o principal vilão das primeiras temporadas de Supernatural. O Demônio dos Olhos Amarelos foi o responsável pela morte de Mary Winchester, e infectou várias crianças humanas com seu sangue, o que originou poderes psíquicos. Dos demônios de Supernatural, Azazel é com certeza um dos mais sinistros.

Wendigo

As primeiras temporadas de Supernatural trouxeram alguns dos monstros mais memoráveis da série. Um deles, o Wendigo, aparece no segundo episódio. A criatura é baseada no folclore nativo-americano, e é relacionada ao canibalismo, violência e massacres.

Rakshasa

Para conseguir seu prato preferido, crianças, o demônio Rakshasa usa uma forma realmente assustadora, aparecendo como um palhaço. Além de mostrar uma das criaturas mais bizarras da série, o episódio baseado no Rakshasa também revela que Sam morre de medo de palhaços.

Os Benders

Os Benders são os monstros mais assustadores de Supernatural pois não são monstros, e sim humanos. Apresentados na primeira temporada da série, os personagens são uma família de canibais que sequestra pessoas para caçá-las e comê-las.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.